Floodeiros
Ola Convidado Seja bem vindo a Floodeiros!




Entre clicando aqui ou se Registre clicando aqui

Register Now!
Members have more Vantages
its Free!
Floodeiros
Ola Convidado Seja bem vindo a Floodeiros!




Entre clicando aqui ou se Registre clicando aqui

Register Now!
Members have more Vantages
its Free!
Floodeiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Floodeiros, o seu forum de informação e diversão!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Convidado, seja bem vindo a Floodeiros!!
Leia as nossas Regras
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Excluir Conta Nesse Site
Saiba como evitar um assalto Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:00 pm por Khronos

» Regras Gerais
Saiba como evitar um assalto Icon_minitimeTer Set 25, 2012 4:14 pm por rafaelgato

» Via Láctea pode ter planetas 'nômades', sugere estudo
Saiba como evitar um assalto Icon_minitimeTer Set 18, 2012 9:17 pm por Khronos

» Poketeck
Saiba como evitar um assalto Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 3:03 pm por Marcio1000

» [Matematica] 1° ano do ensino Medio - Apostila Volume 2
Saiba como evitar um assalto Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 12:47 pm por daniel oliveira

» Aberturas de Pokemon PT-BR+PT-PT+Japonês+Americana
Saiba como evitar um assalto Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:19 pm por Marcio1000

» CHAT blad
Saiba como evitar um assalto Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 3:08 pm por Marcio1000

» As maiores farsas do Facebook
Saiba como evitar um assalto Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 2:57 pm por Marcio1000

» Cachorro sem dono corre 1,7 mil quilômetros ao lado de ciclistas
Saiba como evitar um assalto Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 2:50 pm por Marcio1000

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 277 em Dom Abr 11, 2021 9:43 pm
Estatísticas
Temos 62 usuários registrados
O último membro registrado é rafaelgato

Os nossos membros postaram um total de 9320 mensagens em 2345 assuntos
Tradutor Google
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Contador de visitas
contador de visitas
contador de visitas
Parceiros

Saiba como evitar um assalto Banneryl

PumaCheats

Saiba como evitar um assalto Narutoconnectionbanner

Saiba como evitar um assalto De18it

Naruto Rpg Akateam

Rpg Dynamics

Divulgue!
Copie o codigo e divulgue tbm! Saiba como evitar um assalto Banner10 (codigo no spoiler)
Spoiler:
 
Visite a floodeiros no:
Saiba como evitar um assalto Twittermbi Saiba como evitar um assalto Facebookia Saiba como evitar um assalto Orkutig Saiba como evitar um assalto Iconte10

Compartilhe | 
 

 Saiba como evitar um assalto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Marcio1000
Moderador Local
Moderador Local
Marcio1000

Mensagens Mensagens : 1027
Pontos Pontos : 14296
Creditos Creditos : 106
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2010
Idade Idade : 27
Respeito as Regras : Saiba como evitar um assalto 11101010

Saiba como evitar um assalto Empty
MensagemAssunto: Saiba como evitar um assalto   Saiba como evitar um assalto Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 2:06 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cá entre nós, quem nunca soube, presenciou ou foi obrigado a fugir de um assalto? Pois é, eles estão cada vez mais frequentes nas grandes cidades brasileiras. No post abaixo, você confere algumas sugestões, digamos assim, para que você possa sair ileso desse tipo de situação. Uma boa leitura!

1 - Nunca, sob hipótese alguma, desafie o assaltante. Lembre-se: Ele pode estar armado, e reagir de uma maneira nada amigável.

2 - Ao andar pelas ruas, evite usar relógios, joias ou aparelhos eletrônicos.

3 -Durante a noite, dependendo do local, opte em chamar um amigo para sair com você.

4 - Procure deixar bolsas e casacos no porta-mala do carro.

5 - Não dê caronas para desconhecidos

6 - Ao deixar o estacionamento, verifique se você não está sendo seguido

7 - Caso você esteja em um ônibus com poucos passageiros, opte por sentar próximo do motorista.

8 - Evite mostrar seu dinheiro em público, especialmente no cinema, teatro, balada ou lugares com muita aglomeração de pessoas.

9 - Haja com cautela e serenidade. Sei que não é fácil, mas agindo com truculência ou rispidez, você corre o risco de deixar o assaltante ainda mais nervoso ou irritado.

10 - Procure não encarar o bandido, evite ainda, dialogar com eles. Se for preciso falar alguma coisa, diga apenas o necessário.

Tipos de assaltantes encontrados no Brasil

O paulista: Pô, meu.. Isso é um assalto, meu.. Levanta os braços, meu.. Passa a grana logo, meu.. Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Corintian, meu.. Pô, se manda, meu!

O gaúcho: O guri, ficas atento.. Báh, isso é um assalto! Levanto os braços e te aquieta, tchê! Não tentes nada e cuidado que esse corta uma barbaridade, tchê. Passa as pilas pra cá! E te manda a la cria, se não o quarenta e quatro fala.

O carioca: Aí, perdeum mermão! Seguiiiiiiinte, bicho, tu te fu… Isso é um assalto! Passa a grana e levanta os braços rapá..Não fica de caô que eu te passo o cerol..Vai andando e se olhar pra trás e vira presunto.

O mineiro: Ô, sô, prestenção, isso é um assarto, uai. Levantus braço e fica ketin quié mió procê. Esse trem na minha tá chein de bala.. Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje. Vai andando, uai! Tá esperando o quê, sô?!

O baiano: Ô meu reiii.. (pausa) Isso é um assalto.. (longa pausa) Levanta os braços, mas não me avexe não.. (outra pausa) Se não quiser levantar, pra num ficar cansado.. Vai passando a grana, bem devagarinho (pausa para pausa).. Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado…Não esquenta, meu irmãozinho, vou deixar teus documentos na encruzilhada.

O cearense: Hey macho, isso é um assalto! Deixe de marmota, arriba os braços, não se bula nem faça mungango. Bora logo abestado, me dê logo a cêda que eu sei que tú tá estribado. E nem bote boneco, não, se não eu papoco uma mãozinha no teu pé-do-ouvido! Arriégua, só isso! Penseeeeeee num fi-duma-égua liso! Agora vai, vai, vai timbora carniça. Pega o beco, pega o beco!

Fonte:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Khronos
Administrador
Administrador
Khronos

Mensagens Mensagens : 4647
Pontos Pontos : 20394
Creditos Creditos : 200
Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2010
Idade Idade : 29
Localização Localização : Sky
Respeito as Regras : Saiba como evitar um assalto 11101010

Saiba como evitar um assalto Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba como evitar um assalto   Saiba como evitar um assalto Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 9:21 am

LooL

muitoo bon
aushuhauhahuhuahua
muito legal os tipos de Assaltantes xDD

+1 Creed pra vose ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://floodeiros.forumeiros.com
blackjhak
Floodeiro VIP
Floodeiro VIP
blackjhak

Mensagens Mensagens : 295
Pontos Pontos : 9690
Creditos Creditos : 33
Data de inscrição Data de inscrição : 15/12/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : ES
Respeito as Regras : Saiba como evitar um assalto 11101010
Prêmios : Este membro ainda não recebeu premios.


Saiba como evitar um assalto Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba como evitar um assalto   Saiba como evitar um assalto Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:10 pm

sauhshauhsauhsuahsauhsuahsuahsauhsauhsuahasuhsauhsau

Muito irado maan...
o baiano ia se dar mal, a arma tava sem bala... sahuhsauhsuhusahushsaushauhsauhsuahas

+1 cred maan

see yaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Saiba como evitar um assalto Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba como evitar um assalto   Saiba como evitar um assalto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Saiba como evitar um assalto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Como evitar o Stress
» Saiba como fazer penteados simples para usar no pós-praia
» [Tutorial] Como usar o Google Chrome como leitor de PDF oficial do seu PC?
» O que fazer para evitar as radiações do seu telemóvel
» Saiba mais sobre a Lua
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Floodeiros :: Outros :: Diversos-
Ir para: