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| Assunto: [Matematica] 1° ano do ensino Medio - Apostila Volume 2 Dom Abr 17, 2011 10:51 pm | |
| Caderno do Alunoensino médio 1º série Matemática [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Página 4 a ) Não é uma Proporçãob) Não é uma Proporçãoc) Sim . é diretamente ProporcionalD) sim .é diretamente Proporcionale)sim .é diretamente Proporcional Página 5 2.a) A produção de automóveis cresce simultaneamente com a produção de tratores, ela é diretamente proporcionalb) Cresce juntamente ambas as áreas, mas nao é proporcionalc)Não há proporcionalidade pois o PIB aumenta diretamente mas nao proporcionalmente e o IDH é inverso e não há proporcionalidade.d) um cresce diretamente e o outro inversamente.3. x | 400.000 | 200.000 |133.333,33 |100.000 |80.000 | 50.000 | 40.000 |20.0004. m² R$25 20,00225 x25x = 4.500x= 4.500/25x= 180 [reais]Página 6exercício 420 x 4 = 80 Página 7 2 ) a ) 4,9 m/s² Página 7 x e y são diretamente proporcionaisy e z não tem proporçãox e y inversamente proporcionaisPagina 7Ex. 2a)d= k.t²4,9=k1²4,9=k.1k=4,9b)d=4,9.t²d=4,9.5²d=4,9.25d=22.5m Página 8 Ex. 1L 0 1 2 3 4 6P 0 2,50 5 7,5 10 15Página 10 p(12)=15+0,8.x=(12)P(12)=15+9,6p(12)=24,60 Página 12/13 1.a) menor - 10mmaior - 100mb)40m - 2 vezes95m - 6 vezes2.a)x1 = 500L e x2 = 800LN. 500=2000N = 2000/500N = 40 diasN.800 = 2000N2000/800N= 25 dias.(B) - gráfico3.a) x=8 ----- y=24x=4---------y=12x=1---------y=3(x, f (x) )(8, 24 )(4, 12 )(1, 3 )(x, 3x ) Página 14 Exercício cx=-2y=k.xy=3.(-2)y=F(x)y=(-2)_______________________________________y=k.xy=3.(-2)y=6 Página 15 Reta A - y=2x+0B - y=2x+2C - y=2x+4D- y=4E y= - 4 sobre ( 3) x +4 Página 16 2-a) pois r$ 500,00 é o valor que se tem quando começa a produzir o xampu, a cada 10 litros tem um aumento de r$ 20,00b) c (x)=2x+500y = 500 b = 520 X = 10520=10a + 500-10a=520+500-10a= -20a= - 20/-10A= +2c) 2.1500 + 5003000 + 500=3500 Página 17 d) 10.000=2x+50010.000-500=2xx=9.500-------- =4.750L.....23-a) C=CF+CVC-CV=CFCF=0.05xb) C(x)=0.05 Página 18 c) C(x)=0.05x+2.000d) Gráfico Página 19 Ex:. 5a) - M > 0 em péb) - M > 0 -> Reta para direita e é CrescenteM < 0 -> Reta para a esquerda e é Decrescente Página 23 1. a) -K - 273 .. .... C- 0------------ . . --------373 - 273 .. ... 100- 0K - 273 .. .... . . C----------- . . --------100 .. .... . . . 100K - 273 = CResultado Final -- > K = C + 273 Página 24 1.b)C - 0 .. .... . . F - 32------------ . . --------100 - 0 .. ... 212 - 32C .. .... . . F - 32------ . . --------100 .. ... 180180 C = 100 F - 3200------------------------------. . . . . .1001,8 C = F - 32 Resultado Final ---> F = 1,8 C + 32 Página 25 2- 596-535 = 61 + 596 = 657 milhões de barris3- a) x+10+x+10+2x+4+2x+4+6x=6412x=64-2812x=36x=36/12x=3m.4- 0 a 10 ------ > [delta]v=10-0 =1m/s(ta dividindo) --> [delta]t 10-010 a 20 ----------> 10 = 10= 1m/s(ta dividindo)-> 20-10 =1020 a 30 ----------> 10 = 10 =1m/s(ta dividindo)-> 30-20=10 Páginas 35/36 Lição de casa.1(a): Coordenados do vértice (-3 , -1/2)Ponto mínimo: -3mínimo valor da função: -1/21(b): Coordenadas do vértice (2 , -5/2)ponto de máximo -2máximo valor da função -5/21(c): Coordenadas do vértice (1,2)ponto do mínimo 1mínimo valor da função 21(d): Coordenadas (1/2 , -3/4)ponto de mínimo: 1/2mínimo valor -3/41(e): Coordenadas do vértice (4,0)ponto de mínimo: 4mínimo valor da função: 01(f): Coordenadas do vértice (0,2)ponto de máximo: 0máximo valor da função: 2OS NÚMEROS QUE ESTÃO COMO -1/2 É EM FRAÇÃO. Te Ajudei? Me ajude! Comente! Incentive um postador! |
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daniel oliveira Iniciante
Mensagens : 1 Pontos : 8661 Creditos : 0 Data de inscrição : 19/06/2012 Respeito as Regras : Prêmios : Esse membro ainda não tem nenhum prêmio.
| Assunto: Re: [Matematica] 1° ano do ensino Medio - Apostila Volume 2 Ter Jun 19, 2012 12:47 pm | |
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