dl_thunder Administrador
Mensagens : 2587 Pontos : 15153 Creditos : 115 Data de inscrição : 25/12/2010 Idade : 26 Respeito as Regras : Prêmios : Este membro ainda não recebeu premios.
| Assunto: script som nas mensagens Ter maio 17, 2011 9:36 pm | |
| script som nas mensagensEste script serve para colocar pequenos sons a cada letra que passa. Muito legal para quem joga RPG's antigos! Instruções: Copie e cole acima do Main. - Código:
-
#============================================================================== # ? DeadlyDan_MessageSound v2.0 by DeadlyDan # Traduzido por WesdrasLink #------------------------------------------------------------------------------ # Sons enquanto as mensagens se escrecem ! #============================================================================== # Instruções: =begin Simples Mudança MS_SOUND = "Audio/SE/cursor" Colocar outro tipo de SE do seu arquivo existente, por exemplo: MS_SOUND = "Audio/SE/cow" Se você quiser mudar a velocidade do som, mude MS_FRAME_INTERVAL = 2 Para por exeplo 4, se você quiser um som mais demorado MS_FRAME_INTERVAL = 4
=end
class Window_Message < Window_Selectable MS_SOUND = "Audio/SE/cursor" MS_FRAME_INTERVAL = 2 def update_message loop do c = @text.slice!(/./m) case c when nil finish_message break when "\x00" new_line if @line_count >= MAX_LINE unless @text.empty? self.pause = true break end end when "\x01" @text.sub!(/\[([0-9]+)\]/, "") contents.font.color = text_color($1.to_i) next when "\x02" @gold_window.refresh @gold_window.open when "\x03" @wait_count = 15 break when "\x04" @wait_count = 60 break when "\x05" self.pause = true break when "\x06" @line_show_fast = true when "\x07" @line_show_fast = false when "\x08" @pause_skip = true else if ( @line_show_fast == false and @show_fast == false ) if ( Graphics.frame_count > ( @last_ms_sound_frame.to_i + MS_FRAME_INTERVAL ) ) Audio.se_play ( MS_SOUND, 100, 100 ) @last_ms_sound_frame = Graphics.frame_count end end contents.draw_text(@contents_x, @contents_y, 40, WLH, c) c_width = contents.text_size(c).width @contents_x += c_width end break unless @show_fast or @line_show_fast end end end
XAu |
|
Khronos Administrador
Mensagens : 4647 Pontos : 20384 Creditos : 200 Data de inscrição : 12/11/2010 Idade : 29 Localização : Sky Respeito as Regras :
| Assunto: Re: script som nas mensagens Qua maio 18, 2011 8:22 pm | |
| é um script muito bom xD simples...
mas muito util ;D |
|
dl_thunder Administrador
Mensagens : 2587 Pontos : 15153 Creditos : 115 Data de inscrição : 25/12/2010 Idade : 26 Respeito as Regras : Prêmios : Este membro ainda não recebeu premios.
| Assunto: Re: script som nas mensagens Qui maio 19, 2011 7:29 am | |
| SIm SIm xD Ainda bem que gostou. xD |
|
Khronos Administrador
Mensagens : 4647 Pontos : 20384 Creditos : 200 Data de inscrição : 12/11/2010 Idade : 29 Localização : Sky Respeito as Regras :
| Assunto: Re: script som nas mensagens Qui maio 19, 2011 1:48 pm | |
| ja vi varios jogos bons com esse script |
|
dl_thunder Administrador
Mensagens : 2587 Pontos : 15153 Creditos : 115 Data de inscrição : 25/12/2010 Idade : 26 Respeito as Regras : Prêmios : Este membro ainda não recebeu premios.
| Assunto: Re: script som nas mensagens Qui maio 19, 2011 8:51 pm | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: script som nas mensagens | |
| |
|