Floodeiros
Ola Convidado Seja bem vindo a Floodeiros!




Entre clicando aqui ou se Registre clicando aqui

Register Now!
Members have more Vantages
its Free!
Floodeiros
Ola Convidado Seja bem vindo a Floodeiros!




Entre clicando aqui ou se Registre clicando aqui

Register Now!
Members have more Vantages
its Free!
Floodeiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Floodeiros, o seu forum de informação e diversão!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Convidado, seja bem vindo a Floodeiros!!
Leia as nossas Regras
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Excluir Conta Nesse Site
 Script para atacar com o mouse Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:00 pm por Khronos

» Regras Gerais
 Script para atacar com o mouse Icon_minitimeTer Set 25, 2012 4:14 pm por rafaelgato

» Via Láctea pode ter planetas 'nômades', sugere estudo
 Script para atacar com o mouse Icon_minitimeTer Set 18, 2012 9:17 pm por Khronos

» Poketeck
 Script para atacar com o mouse Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 3:03 pm por Marcio1000

» [Matematica] 1° ano do ensino Medio - Apostila Volume 2
 Script para atacar com o mouse Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 12:47 pm por daniel oliveira

» Aberturas de Pokemon PT-BR+PT-PT+Japonês+Americana
 Script para atacar com o mouse Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:19 pm por Marcio1000

» CHAT blad
 Script para atacar com o mouse Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 3:08 pm por Marcio1000

» As maiores farsas do Facebook
 Script para atacar com o mouse Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 2:57 pm por Marcio1000

» Cachorro sem dono corre 1,7 mil quilômetros ao lado de ciclistas
 Script para atacar com o mouse Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 2:50 pm por Marcio1000

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 277 em Dom Abr 11, 2021 9:43 pm
Estatísticas
Temos 62 usuários registrados
O último membro registrado é rafaelgato

Os nossos membros postaram um total de 9320 mensagens em 2345 assuntos
Tradutor Google
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Contador de visitas
contador de visitas
contador de visitas
Parceiros

 Script para atacar com o mouse Banneryl

PumaCheats

 Script para atacar com o mouse Narutoconnectionbanner

 Script para atacar com o mouse De18it

Naruto Rpg Akateam

Rpg Dynamics

Divulgue!
Copie o codigo e divulgue tbm!  Script para atacar com o mouse Banner10 (codigo no spoiler)
Spoiler:
 
Visite a floodeiros no:
 Script para atacar com o mouse Twittermbi  Script para atacar com o mouse Facebookia  Script para atacar com o mouse Orkutig  Script para atacar com o mouse Iconte10

Compartilhe | 
 

  Script para atacar com o mouse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
dl_thunder
Administrador
Administrador
dl_thunder

Mensagens Mensagens : 2587
Pontos Pontos : 15137
Creditos Creditos : 115
Data de inscrição Data de inscrição : 25/12/2010
Idade Idade : 26
Respeito as Regras :  Script para atacar com o mouse 11101010
Prêmios : Este membro ainda não recebeu premios.


 Script para atacar com o mouse Empty
MensagemAssunto: Script para atacar com o mouse    Script para atacar com o mouse Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 1:48 pm

Script para atacar com o mouse

Olá pessoas que habitam esse site
Vou trazer para vocês um script fácil

Código:
#4################################################
#4############# PATH FINDING #####################
#4################################################
class Game_Player < Game_Character
  def passable?(x, y, d)
    # Selecionar as novas coordenadas
    new_x = x + (d == 6 ? 1 : d == 4 ? -1 : 0)
    new_y = y + (d == 2 ? 1 : d == 8 ? -1 : 0)
    # Se as coordenadas estiverem para fora do mapa
    unless $game_map.valid?(new_x, new_y)
      # Impassável
      return false
    end
   
    # Se o Modo de Depuração estiver ON e a tecla Ctrl for pressioanda
    if $DEBUG and Input.press?(Input::CTRL)
      # Passável
      return true
    end
   
    super
  end
 
end
class Game_Character
    #--------------------------------------------------------------------------
    alias nf_initialize initialize
    alias nf_update update
    #--------------------------------------------------------------------------
    attr_accessor :map
    attr_accessor :runpath
    #--------------------------------------------------------------------------
    def initialize
      nf_initialize
      @map = nil
      @runpath = false
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    def update
      run_path if @runpath == true
      nf_update
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    def run_path
      return if moving?
      step = @map[@x,@y]
      if step == 1
        @map = nil
        @runpath = false
        return
      end
      dir = rand(2)
      case dir
      when 0
        move_right if @map[@x+1,@y] == step - 1 and step != 0
        move_down if @map[@x,@y+1] == step - 1 and step != 0
        move_left if @map[@x-1,@y] == step -1 and step != 0
        move_up if @map[@x,@y-1] == step - 1 and step != 0
      when 1
        move_up if @map[@x,@y-1] == step - 1 and step != 0
        move_left if @map[@x-1,@y] == step -1 and step != 0
        move_down if @map[@x,@y+1] == step - 1 and step != 0
        move_right if @map[@x+1,@y] == step - 1 and step != 0
      end
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    def find_path(x,y)
      sx, sy = @x, @y
      result = setup_map(sx,sy,x,y)
      @runpath = result[0]
      @map = result[1]
      @map[sx,sy] = result[2] if result[2] != nil
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    def clear_path
      @map = nil
      @runpath = false
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    def setup_map(sx,sy,ex,ey)
      map = Table.new($game_map.width, $game_map.height)
      map[ex,ey] = 1
      old_positions = []
      new_positions = []
      old_positions.push([ex, ey])
      depth = 2
      depth.upto(100){|step|
        loop do
          break if old_positions[0] == nil
          x,y = old_positions.shift
          return [true, map, step] if x == sx and y+1 == sy
          if $game_player.passable?(x, y, 2) and map[x,y + 1] == 0
            map[x,y + 1] = step
            new_positions.push([x,y + 1])
          end
          return [true, map, step] if x-1 == sx and y == sy
          if $game_player.passable?(x, y, 4) and map[x - 1,y] == 0
            map[x - 1,y] = step
            new_positions.push([x - 1,y])
          end
          return [true, map, step] if x+1 == sx and y == sy
          if $game_player.passable?(x, y, 6) and map[x + 1,y] == 0
            map[x + 1,y] = step
            new_positions.push([x + 1,y])
          end
          return [true, map, step] if x == sx and y-1 == sy
          if $game_player.passable?(x, y,  and map[x,y - 1] == 0
            map[x,y - 1] = step
            new_positions.push([x,y - 1])
          end
        end
        old_positions = new_positions
        new_positions = []
      }
      return [false, nil, nil]
    end
  end
 
  class Game_Map
    alias pf_game_map_setup setup
    def setup(map_id)
      pf_game_map_setup(map_id)
      $game_player.clear_path
    end
  end
#============================================================================
# * Este código evita os monstros invisíveis
#============================================================================
class Scene_Map
  #--------------------------------------------------------------------------
  alias mrmo_abs_scene_map_update update
  alias mrmo_abs_scene_map_transfer_player transfer_player
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Player Place Move
  #--------------------------------------------------------------------------
  def transfer_player
    $ABS.enemies = {} if $game_map.map_id != $game_temp.player_new_map_id
    mrmo_abs_scene_map_transfer_player
  end
end
#----------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem
Créditos:Thoorin

Bem,nao tenho muito o que falar do script nea..
Ir para o topo Ir para baixo
 

Script para atacar com o mouse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Número de IP do Politécnico de Lisboa usado para atacar site da ACAPOR
»  script som nas mensagens
» [SCRIPT] - Batalha PRABS 2.0
» Grupo de hackers Anonymous volta a atacar?
» Máquina para mapeamento do genoma traz dock para iPod
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Floodeiros :: RPG Maker :: RPG Maker XP :: RGSS1 (Scripts)-
Ir para: