Riraito Ikegami Iniciante
Mensagens : 11 Pontos : 9803 Creditos : 5 Data de inscrição : 12/01/2011 Respeito as Regras : Prêmios : Esse membro ainda não tem nenhum prêmio.
| Assunto: 8 Pessoas no Grupo Qua Jan 12, 2011 11:48 pm | |
| Introdução Esse script estou disponibilizando,mas não é meu.Se eu estar disponibilizando,mesmo colocando os creditos for "ilegal",me avisem e não tramquem mas deletem o topico.Não que fazer nada erraado O que ele faz? Com ele será possivel 8 pessoas no grupo.Esse script tava com um pequeno bug e eu retirei ele. Imagen(s) - Spoiler:
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Script - Spoiler:
- Código:
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#============================================================================== # Window_MenuStatus #------------------------------------------------------------------------------ # Janela que exibe os status dos membros da equipe no menu. # # Modificado por Angel Ivy-Chan. # # Post Scriptum: Essa classe foi removida do AI-chan Menu. # #============================================================================== class Game_Party < Game_Unit MAX_MEMBERS = 8 end
class Window_MenuStatus < Window_Selectable #-------------------------------------------------------------------------- # Inicialização do objeto # x : coordenada X da janela # y : coordenada Y da janela #-------------------------------------------------------------------------- def initialize(x, y) super(x, y, 384, 416) refresh self.active = false self.index = -1 end #-------------------------------------------------------------------------- # Atualização #-------------------------------------------------------------------------- def refresh self.contents.clear self.contents.font.bold = true self.contents.font.shadow = true self.contents.font.size = 16 @item_max = $game_party.members.size @item_halfmax = 4 for actor in $game_party.members if actor.index >= 4 i = actor.index - 4 draw_actor_graphic(actor, 208, i * 96 + 36) x = 240 y = i * 96 + WLH / 2 hx = x - 48 hy = y + 20 mx = hx my = hy + 20 draw_actor_state(actor, x - 48, y + WLH * 2) draw_actor_name(actor, x, y) draw_actor_hp(actor, x - 24, y + WLH * 1) draw_actor_mp(actor, x - 24, y + WLH * 2) self.contents.font.color = system_color self.contents.draw_text(x + 78, y, 32, WLH, "L") self.contents.font.color = text_color(10) self.contents.draw_text(x + 90, y, 24, WLH, actor.level, 0) else draw_actor_graphic(actor, 32, actor.index * 96 + 36) x = 64 y = actor.index * 96 + WLH / 2 hx = x - 48 hy = y + 20 mx = hx my = hy + 20 draw_actor_state(actor, x - 48, y + WLH * 2) draw_actor_name(actor, x, y) draw_actor_hp(actor, x - 24, y + WLH * 1) draw_actor_mp(actor, x - 24, y + WLH * 2) self.contents.font.color = system_color self.contents.draw_text(x + 78, y, 32, WLH, "L") self.contents.font.color = text_color(10) self.contents.draw_text(x + 90, y, 24, WLH, actor.level, 0) end end end #-------------------------------------------------------------------------- # Atualização do cursor #-------------------------------------------------------------------------- def update_cursor if cursor_movable? last_index = @index if Input.repeat?(Input::RIGHT) if last_index > @item_max - 5 and last_index < 4 and @item_max < 8 @index = @item_max - 1 elsif last_index >= 4 and @item_max > 4 @index = last_index - 4 elsif @item_max > 4 @index = last_index + 4 else @index = @item_max - 1 end end if Input.repeat?(Input::LEFT) if last_index > @item_max - 5 and last_index < 4 and @item_max < 8 @index = @item_max - 1 elsif last_index < 4 and @item_max > 4 @index = last_index + 4 elsif @item_max > 4 @index = last_index - 4 else @index = 0 end end if @index != last_index Sound.play_cursor end end if @index < 0 # Sem cursor self.cursor_rect.empty elsif @index < @item_halfmax # Padrão self.cursor_rect.set(0, @index * 96, contents.width / 2, 96) elsif @index >= @item_max and @item_max < @item_halfmax # Beta. self.cursor_rect.set(0, @index * 96, contents.width / 2, 96) elsif @index >= @item_halfmax and @index < @item_max # Passou da metade. k = @index - 4 self.cursor_rect.set(contents.width / 2, k * 96, contents.width / 2, 96) elsif @index >= 100 # Si self.cursor_rect.set(0, (@index - 100) * 96, contents.width, 96) else # O todo self.cursor_rect.set(0, 0, contents.width, @item_halfmax * 96) end end end
#_____________________________________________ #Créditos #Angel Ivy-chan: Por Criar #Drew: Por Disponibilizar na MRM! #Kauzz por fazer um pack onde peguei esse scipt #Kano por disponibilizar na GM
Creditos Angel Ivy-chan: Por Criar Drew: Por Disponibilizar na MRM! Kauzz por fazer um pack onde peguei esse scipt Riraito por disponibilizar aqui OBS:Quando for fazer uma batalha,somente os 4 primeiros do grupo irão lutar Quanto a um ABS eu não testei |
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Khronos Administrador
Mensagens : 4647 Pontos : 20402 Creditos : 200 Data de inscrição : 12/11/2010 Idade : 29 Localização : Sky Respeito as Regras :
| Assunto: Re: 8 Pessoas no Grupo Qui Jan 13, 2011 12:21 pm | |
| Mtoo legal esse Script ;D Mtoo legal msm concerteza eu voou usalo xD
vlw por disponibilizar aquii xD
+1 Cred man
see yaa |
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