Floodeiros
Ola Convidado Seja bem vindo a Floodeiros!




Entre clicando aqui ou se Registre clicando aqui

Register Now!
Members have more Vantages
its Free!
Floodeiros
Ola Convidado Seja bem vindo a Floodeiros!




Entre clicando aqui ou se Registre clicando aqui

Register Now!
Members have more Vantages
its Free!
Floodeiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Floodeiros, o seu forum de informação e diversão!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Convidado, seja bem vindo a Floodeiros!!
Leia as nossas Regras
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Excluir Conta Nesse Site
Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:00 pm por Khronos

» Regras Gerais
Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX Icon_minitimeTer Set 25, 2012 4:14 pm por rafaelgato

» Via Láctea pode ter planetas 'nômades', sugere estudo
Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX Icon_minitimeTer Set 18, 2012 9:17 pm por Khronos

» Poketeck
Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 3:03 pm por Marcio1000

» [Matematica] 1° ano do ensino Medio - Apostila Volume 2
Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 12:47 pm por daniel oliveira

» Aberturas de Pokemon PT-BR+PT-PT+Japonês+Americana
Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:19 pm por Marcio1000

» CHAT blad
Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 3:08 pm por Marcio1000

» As maiores farsas do Facebook
Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 2:57 pm por Marcio1000

» Cachorro sem dono corre 1,7 mil quilômetros ao lado de ciclistas
Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 2:50 pm por Marcio1000

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 277 em Dom Abr 11, 2021 9:43 pm
Estatísticas
Temos 62 usuários registrados
O último membro registrado é rafaelgato

Os nossos membros postaram um total de 9320 mensagens em 2345 assuntos
Tradutor Google
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Contador de visitas
contador de visitas
contador de visitas
Parceiros

Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX Banneryl

PumaCheats

Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX Narutoconnectionbanner

Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX De18it

Naruto Rpg Akateam

Rpg Dynamics

Divulgue!
Copie o codigo e divulgue tbm! Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX Banner10 (codigo no spoiler)
Spoiler:
 
Visite a floodeiros no:
Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX Twittermbi Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX Facebookia Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX Orkutig Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX Iconte10

Compartilhe | 
 

 Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Khronos
Administrador
Administrador
Khronos

Mensagens Mensagens : 4647
Pontos Pontos : 20386
Creditos Creditos : 200
Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2010
Idade Idade : 29
Localização Localização : Sky
Respeito as Regras : Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX 11101010

Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX Empty
MensagemAssunto: Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX   Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 10:57 am

Bom gurizada, andando por essa internet de Deus achei varios links em various sites e decidi reuni-los todos para facilitar o nosso trabalho. Tem links apontando pra todas as partes do globo e por isso, é capaz de algum já ter sido postado no forum sem que eu saiba. Já pesso disculpas anttecipas se isso acontecer mas demorei 2 dias só pra aprontar isso tudo :ok:

Bom, vamos lá, esses links server ou para todos os makers ou especificamente para RMVX. Para os outros Makers eu postarei mais tarde.
Terá uma breve descrição do site antes de cada link, TODOS os links foram testados por mim ( M.Pecker) e estão ON.

Caso tenha alguma observação pode fazer aqui mesmo, e caso eu não responda, manda MP.

Só mais uma observação, os links para MIDIS podem estar em varios formatos, de MP3 a wav. Nesse caso é so usar o programa apropriado para ripar o som, é facil e rapido.

Um abraço aproveitem!!! ;-)



1-Esse é frances, tem de tudo aqui, apesar dos tiles serem bem meia boca, as MIDIS tao legaizinhas. Fique atento quando for em alguma parte do forum pois geralmente há poucas opções de donwload, isso acontece porque organizaram tudo em ordem alfabetica e eu só me liguei um pouco antes de desistir do site.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



2-Esse aqui é em ingles. Site muito mal feito ( muito mesmo) e com alguns conteudos que estão abaixo do nivel de qualquer maker, mas as MIDIS salvam e alguns tiles tambem.
Fique atento ao lado direito da tela, é ali que estão os downloads.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



3-Croassaint denovo. Esse aqui talves realmente é nota 10. Tem tiles, Midis, Panoramas. Enfim, tudo que precise está ali. O problema é estar em francês, mas não se abata por isso. Clike em Telecharger no topo da tela ou no link de download que está bem lá embaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



4-Este aqui eu gostei e os graficos podem funcionar com os makers mais novos tranquilamente. É um site pessoal de uma artista. Ela o usa como portfolio, tipo Deviant Art. Mas se vc levar a tela pricepal até lá embaixo, vai ver bem pequeno: "Pixel Portfolio". É aí que tá os resources graficos. Com certeza dá pra usar a maioria senão todos Tem uns icones bem legais lá embaixo Detalhe para a sakura lá embaixo ( não, não é a mina do Naruto)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



5-Esse aqui tá tranquilo, só entrar no forum em modo guest mesmo e baixar o que precisa.
Aqui tem muita resource principalmente pra RM 2k 2 2k3, mas não é dificil ver ressources para XP e VX tambem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



6-Este daqui é apenas para MIDIS.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



7-Esse aqui é para MIDIS, tem musicas de bandas famosas aqui. A musica tema do meu jogo ( se um dia eu termina-lo) vai sair desse site.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



8-Aqui é sons, não apenas MIDIS( na verdade elas nem estão em formato MIDI, mas vc pode converte-los usando o programa adequado). Tem de tudo, de porta batendo a turbina de caça Raptor. Alguns sons daqui vão bem com um jogo mais sombrio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



9-Este tem Scripts, mas apenas para XP, VX. Tem tambem IG maker e Game maker. ( não os testei pq sou noob e ainda não mexo com scripts)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



10-Esse é denovo em francês, porem muito completo. Ele é uma especie de site wares que não precis ade cadastro, tem scripts nele, mas tambem encontrei algumas imagens para jogos que estão num padrão classe A.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



11-Esse aqui é japa, luta karate e come rámen. Tem ressources para todos os makers existentes menos o 95. Bom pra jogos com base cientifica e/ou futurista.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



12-Esse é alemão. Tem ressources para todos os makers com enfase em XP seguido do 2k/2k3. Pessoal com o VX também terá o que tirar deste site. Apenas para avisar. Alguns vocês pode tentar baixar e não vai conseguir, isso se deve por ser feito pelos próprios usuários que com o tempo, acambando não atualizando algum arquivo que se expirou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



13-Esse site japones dispões varios arquivos para imagens de batalha. Tecnicamente deve funcionar em todos os makers mas caso isso não aconteça, por favor me avisem. Terá qe baixar cada um individualmente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



14-Esse aqui é o paraíso dos sprites. É atulizado quase que diaramente com uma cara***da de novos sprites. Bom pra qualquer maker, do iniciante como eu ao veterano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



15-Este site japa é devotado apenas ao tema Escolar. Tudo o que você puder imaginar com esse tema tem aqui. Chega a ser irritante porém útil...mas irritante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



16-Este site tem um ótimo potencial para jogos comerciais. Tem de tudo e com uma qualidade Top Class. O problema é, pelos kanjis, acho que é japonês, mas a abreviação do site me parece ser chinês. Em todo caso, não sei quais os makers que podem ter suporte. Espero que alguem me ajude nessa, realemnte não consegui muitas informações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



17-Esse é chinês, mas com o google tudo ficam com um inglês que se possa entender. 1300 itens disponiveis. Suporte aos makers XP e VX

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



18-Esse é exclusivo para RM VX. 1037 a conta entre tiles, midis, scripts entre outros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



19-Este aqui é um link para fazer sprites de char. Achei bem facil de usar, só por isso postei. Sei que desses tem zilhões por aí mas sempre é bom ter mais um. Precisa ter o Flash instalado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



20-Site com resources para RM 2k, 2k3, GM e RM XP. Bem variado apesar de alguns sprites eu ter achado meia boca( eu disse alguns).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



21-Essa aqui é uma comunidade dedicada a sprites de tudo quanto é tipo. Esse é um paraiso para Makers já que pode sair daqueles sprites já batidos pelo tempo atualizando por aqui. Não precisa se cadastrar, é só entrar e ser feliz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



22-O cara desse site provavelmente não tinha vida até 2006 quando deve ter ido dessa pra uma melhor. Digo isso por que a quantidade de sprites que esse cara ripou é no minimo absurda. Ele fiz isso até 2006 que foi a data de sua ultima atualização. Creio que deva funcionar em todos os makers.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



23-Site para MIDIs ( não estão nesse formato) muito completo e devo dizer, muito bom. A qualidade dos arquivos aqui, assim como o do site, saem do mediano e vão pra Classe A. Recomendado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



24-Esse daqui é um simples face maker parecido com o que nós temos aqui no forum. Postei pq sei lá, achei mais facil de mexer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



25-Esse link é conhecido de vcs, mesmo que digam que não, Newgrounds é um dos companheiros de quem trabalha ou faz estágio na frente de um computador. Tenho saldades do meu último estágio quando eu jogava Katapult enquanto o chefe me perguntava onde estava os Inquéritos. Enfim, aqui é uma mina de ouro para quem quer musicas que saiam do comum no gênero RPG. São feitos para jogos en flash, mas e daí, é só ripar e ser feliz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Desculpen a formatação ruim, mas acho que não precisa de muita frescura pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://floodeiros.forumeiros.com
 

Links de Sites diferentes para Recursos RPG VX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Recursos para um Design!
» Ministro quer recursos fixos para a saúde
» Lista de Sites para diminuir URL
» Sites com Varios Icones para foruns
» Diferentes tipos de motoristas
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Floodeiros :: RPG Maker :: RPG Maker VX :: Resources-
Ir para: