Floodeiros
Ola Convidado Seja bem vindo a Floodeiros!




Entre clicando aqui ou se Registre clicando aqui

Register Now!
Members have more Vantages
its Free!
Floodeiros
Ola Convidado Seja bem vindo a Floodeiros!




Entre clicando aqui ou se Registre clicando aqui

Register Now!
Members have more Vantages
its Free!
Floodeiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Floodeiros, o seu forum de informação e diversão!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Convidado, seja bem vindo a Floodeiros!!
Leia as nossas Regras
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Excluir Conta Nesse Site
AutoCAD 2011 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:00 pm por Khronos

» Regras Gerais
AutoCAD 2011 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 4:14 pm por rafaelgato

» Via Láctea pode ter planetas 'nômades', sugere estudo
AutoCAD 2011 Icon_minitimeTer Set 18, 2012 9:17 pm por Khronos

» Poketeck
AutoCAD 2011 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 3:03 pm por Marcio1000

» [Matematica] 1° ano do ensino Medio - Apostila Volume 2
AutoCAD 2011 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 12:47 pm por daniel oliveira

» Aberturas de Pokemon PT-BR+PT-PT+Japonês+Americana
AutoCAD 2011 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:19 pm por Marcio1000

» CHAT blad
AutoCAD 2011 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 3:08 pm por Marcio1000

» As maiores farsas do Facebook
AutoCAD 2011 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 2:57 pm por Marcio1000

» Cachorro sem dono corre 1,7 mil quilômetros ao lado de ciclistas
AutoCAD 2011 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 2:50 pm por Marcio1000

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 277 em Dom Abr 11, 2021 9:43 pm
Estatísticas
Temos 62 usuários registrados
O último membro registrado é rafaelgato

Os nossos membros postaram um total de 9320 mensagens em 2345 assuntos
Tradutor Google
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Contador de visitas
contador de visitas
contador de visitas
Parceiros

AutoCAD 2011 Banneryl

PumaCheats

AutoCAD 2011 Narutoconnectionbanner

AutoCAD 2011 De18it

Naruto Rpg Akateam

Rpg Dynamics

Divulgue!
Copie o codigo e divulgue tbm! AutoCAD 2011 Banner10 (codigo no spoiler)
Spoiler:
 
Visite a floodeiros no:
AutoCAD 2011 Twittermbi AutoCAD 2011 Facebookia AutoCAD 2011 Orkutig AutoCAD 2011 Iconte10

Compartilhe | 
 

 AutoCAD 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Khronos
Administrador
Administrador
Khronos

Mensagens Mensagens : 4647
Pontos Pontos : 20384
Creditos Creditos : 200
Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2010
Idade Idade : 29
Localização Localização : Sky
Respeito as Regras : AutoCAD 2011 11101010

AutoCAD 2011 Empty
MensagemAssunto: AutoCAD 2011   AutoCAD 2011 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 6:33 pm

Tamanho: 2,52 GB
145.134 downloads
Sistema: Windows Vista/7
Empresa: Autodesk


Link de Down: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://floodeiros.forumeiros.com
Khronos
Administrador
Administrador
Khronos

Mensagens Mensagens : 4647
Pontos Pontos : 20384
Creditos Creditos : 200
Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2010
Idade Idade : 29
Localização Localização : Sky
Respeito as Regras : AutoCAD 2011 11101010

AutoCAD 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: AutoCAD 2011   AutoCAD 2011 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 6:33 pm

O AutoCAD é um programa que muitos usuários conhecem, pelo menos seu nome é um dos mais famosos. Para quem não conhece o aplicativo, vale uma introdução a respeito da funcionalidade do software, afinal, ele é o mais famoso e mais robusto do gênero. Voltado especialmente para a área das engenharias, o AutoCAD é um programa que fornece uma interface repleta de funções para a criação de projetos para as áreas de design, construção civil, arquitetura e muitas outras.Diversos profissionais utilizam o AutoCAD para criar projetos, plantas de construções, pré-visualizações de objetos e muito mais. Obviamente, por se tratar de um aplicativo voltado a atividades profissionais, talvez o AutoCAD não seja um bom software para quem deseja apenas testar um programa de engenharia. Se você é um usuário que estava à procura de uma versão gratuita para testar do AutoCAD, saiba que finalmente você pode ter a oportunidade de testar todas as ferramentas e funcionalidades do programa.Download exclusivo para cadastradosAo clicar no botão “Clique para baixar” você será levado até a página oficial da Autodesk, na qual é necessário preencher um formulário para ter acesso ao link do programa. É requisitado que você forneça alguns dados para efeito de estatísticas e para que haja um controle dos downloads do AutoCAD. Abaixo você confere um passo a passo para aprender quais dados são requisitados.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Escolha a versão e o idiomaApós cadastrar todos os seus dados corretamente, você é redirecionado para uma página onde pode escolher a versão e a linguagem do AutoCAD 2011. Para quem possui o Windows Vista ou 7 64 bits é altamente recomendado baixar a versão 64 bits. O novo AutoCAD possui tradução para o português do Brasil, portanto selecione a opção Brazilian Portuguese. Depois é só pressionar o botão "Download Now" (Baixar Agora) e aguardar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Atenção na hora do download do arquivoO AutoCAD 2011 não pode ser baixado diretamente pelo gerenciador de downloads dos navegadores, porque a Autodesk obriga o usuário a utilizar o site oficial para realizar a transferência do arquivo. Portanto, alertamos você a deixar a página de download do AutoCAD aberta, pois do contrário não será possível baixar o programa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Barra de ferramentas ao estilo Microsoft OfficeQuando a suíte de aplicativos para escritório da Microsoft mudou sua Barra de ferramentas, muitos reclamaram e até estranharam. Todavia, com o passar do tempo os usuários perceberam como fica mais fácil encontrar o que deseja com esse tipo de barra. O AutoCAD também não ficou preso ao passado e é por isso que o aplicativo utiliza o mesmo tipo de barra para disponibilizar as opções e ferramentas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obviamente, para usuários novatos talvez não seja muito fácil encontrar a ferramenta desejada, porque cada aba possui muitas funções e configurações. A aba Home, por exemplo, disponibiliza as ferramentas utilizadas com mais frequência, portanto, se você procura criar um objeto tridimensional comum deve procurar nesta aba.O novo menu do AutoCAD também é muito fácil de utilizar, sendo que ele é muito parecido com o menu do Office, com a diferença de que mostra o logo do programa da Autodesk. O menu "Application" (como é conhecido) exibe funções comuns para salvar, abrir, imprimir e realizar demais atividades com o AutoCAD.Ultrarrealista e ainda mais leveOs adeptos do AutoCAD já conhecem a qualidade e o nível de perfeição que o programa possibilita. Entretanto, a versão 2011 do aplicativo está ainda mais completa e fornece gráficos melhores do que os usuários estavam acostumados.Segundo o site da Autodesk, o novo AutoCAD proporciona um ganho de até 60% na produtividade, graças às melhorias no visual e no sistema geral do novo software. O AutoCAD 2011 traz um nível gráfico muito semelhante ao do seu antecessor, contudo o aplicativo conta com uma biblioteca de materiais, que simula muito bem as superfícies e matérias primas utilizadas na construção de um objeto real.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Molde os objetos com facilidade e rapidezO novo AutoCAD possui mais ferramentas para que os objetos sejam mais parecidos com os reais. É possível modificar diversos vértices e polígonos que compõem um objeto, fazendo com que os cantos, contornos e faces do desenho fiquem muito mais realistas.O lançamento do AutoCAD 2011 trouxe diversas novidades, uma delas é justamente a modelagem de superfícies. A nova versão do aplicativo permite um maior controle dos detalhes, dos polígonos e até uma análise completa do seu projeto. Abaixo é possível conferir um vídeo no qual é mostrado o poder 3D do AutoCAD 2011. Surpreenda-se!


Pré-visualize seu projetoEm um teste rápido que realizamos com a mais recente versão do AutoCAD pudemos notar a praticidade que é desenvolver e visualizar os projetos. Assim como as versões antigas do software, o novo AutoCAD também permite uma prévia do seu projeto final, com a diferença que agora ele está muito mais rápido para efetuar a renderização dos objetos. Com um simples processador de dois núcleos, 2 GB de memória RAM e uma placa de vídeo onboard é possível visualizar projetos em menos de 1 minuto — depende da complexidade e do número de objetos. Mais opções e configuraçõesTodos os detalhes que citamos acima são apenas um pouco do que o AutoCAD pode proporcionar. A versão 2011 do software ainda traz muitas configurações para criar projetos inovadores. Uma novidade interessante para alguns usuários é o suporte para a exportação dos projetos em arquivos PDF, o que pode facilitar muito na hora de compartilhar trabalhos inacabados.Uma opção interessante para os profissionais é a opção de salvar em formato STL. Esse tipo de arquivo é útil para a utilização em impressoras 3D, as quais ainda são muito caras, mas que são utilizadas por usuários que precisam de um modelo em miniatura do objeto criado. Antes de baixar o programa, confira um vídeo que demonstra a criação básica e a interação através das ferramentas do AutoCAD 2011.
Ir para o topo Ir para baixo
https://floodeiros.forumeiros.com
Khronos
Administrador
Administrador
Khronos

Mensagens Mensagens : 4647
Pontos Pontos : 20384
Creditos Creditos : 200
Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2010
Idade Idade : 29
Localização Localização : Sky
Respeito as Regras : AutoCAD 2011 11101010

AutoCAD 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: AutoCAD 2011   AutoCAD 2011 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 6:34 pm



Ir para o topo Ir para baixo
https://floodeiros.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




AutoCAD 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: AutoCAD 2011   AutoCAD 2011 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

AutoCAD 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
»  AutoCAD 2011
» [DEBATE/VOTAÇAO] Análise e comparação entre PES 2011 e FIFA 2011
» MSN 2011
» [PC/PS3/XBOX360] Lançamentos de 2011
» Autodesk Maya 2011
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Floodeiros :: Animação e Modelagem 3D :: Animação e modelagem em 3D-
Ir para: