Floodeiros
Ola Convidado Seja bem vindo a Floodeiros!




Entre clicando aqui ou se Registre clicando aqui

Register Now!
Members have more Vantages
its Free!
Floodeiros
Ola Convidado Seja bem vindo a Floodeiros!




Entre clicando aqui ou se Registre clicando aqui

Register Now!
Members have more Vantages
its Free!
Floodeiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Floodeiros, o seu forum de informação e diversão!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Convidado, seja bem vindo a Floodeiros!!
Leia as nossas Regras
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Excluir Conta Nesse Site
Carta resposta do filho português Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:00 pm por Khronos

» Regras Gerais
Carta resposta do filho português Icon_minitimeTer Set 25, 2012 4:14 pm por rafaelgato

» Via Láctea pode ter planetas 'nômades', sugere estudo
Carta resposta do filho português Icon_minitimeTer Set 18, 2012 9:17 pm por Khronos

» Poketeck
Carta resposta do filho português Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 3:03 pm por Marcio1000

» [Matematica] 1° ano do ensino Medio - Apostila Volume 2
Carta resposta do filho português Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 12:47 pm por daniel oliveira

» Aberturas de Pokemon PT-BR+PT-PT+Japonês+Americana
Carta resposta do filho português Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:19 pm por Marcio1000

» CHAT blad
Carta resposta do filho português Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 3:08 pm por Marcio1000

» As maiores farsas do Facebook
Carta resposta do filho português Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 2:57 pm por Marcio1000

» Cachorro sem dono corre 1,7 mil quilômetros ao lado de ciclistas
Carta resposta do filho português Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 2:50 pm por Marcio1000

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 277 em Dom Abr 11, 2021 9:43 pm
Estatísticas
Temos 62 usuários registrados
O último membro registrado é rafaelgato

Os nossos membros postaram um total de 9320 mensagens em 2345 assuntos
Tradutor Google
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Contador de visitas
contador de visitas
contador de visitas
Parceiros

Carta resposta do filho português Banneryl

PumaCheats

Carta resposta do filho português Narutoconnectionbanner

Carta resposta do filho português De18it

Naruto Rpg Akateam

Rpg Dynamics

Divulgue!
Copie o codigo e divulgue tbm! Carta resposta do filho português Banner10 (codigo no spoiler)
Spoiler:
 
Visite a floodeiros no:
Carta resposta do filho português Twittermbi Carta resposta do filho português Facebookia Carta resposta do filho português Orkutig Carta resposta do filho português Iconte10

Compartilhe | 
 

 Carta resposta do filho português

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
blackjhak
Floodeiro VIP
Floodeiro VIP
blackjhak

Mensagens Mensagens : 295
Pontos Pontos : 9698
Creditos Creditos : 33
Data de inscrição Data de inscrição : 15/12/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : ES
Respeito as Regras : Carta resposta do filho português 11101010
Prêmios : Este membro ainda não recebeu premios.


Carta resposta do filho português Empty
MensagemAssunto: Carta resposta do filho português   Carta resposta do filho português Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 1:55 pm

Para entender leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

São Paulo, Brasil

Querida mãezinha, recebi sua carta semana passada e escrevo-te estas linhas como resposta. Mas como não sei de certo seu novo endereço, na dúvida deixarei o destinatário em branco. Eu até comprei um computador e tentei enviar-te a carta por e-mail, mas não deu muito certo, é só a gente errar uma letrinha se quer e não tem borracha suficiente que apague.

No caminho pra cá pra São Paulo, descobri uma coisa que me deixou muito contente em saber.
Dizem por aí que nós portugueses somos burros, mas ora pois, burros são os brasileiros! Acreditas que no avião encontrei um brasileiro tão burro, mas tão burro que eu falei a ele que eu era gay e o tonto acreditou. Viemos transando o caminho todo.

São Paulo é uma cidade muito perigosa, eu ouvi dizer que aqui um homem é assaltado a cada cinco minutos. Deve ser um sujeito muito azarado coitado. Outro dia destes aconteceu uma coisa parecida comigo com a que aconteceu com meu irmão, eu sem querer também tranquei o carro com as chaves dentro. Andei 15 km a pé até meu apartamento para pegar a chave reserva, o pior é que quando voltei o carro tava todo molhado, porque começou a chover e eu esqueci o teto solar aberto.

Eu fico feliz pelo pai ter arrumado um bom emprego, mas eu aqui já não tive a mesma sorte. Eu consegui um serviço de vendedor de calçados, no segundo dia de trabalho meu patrão mandou que eu fizesse uma queima de estoque e quando o incêndio já estava chegando ao quarteirão ao lado, o gerente me mandou embora.
Acabei com o pouco dinheiro que tinha ao comprar uma caixa de naftalinas para matar as baratas que andam pelo meu quarto. O problema é que minha pontaria é uma droga e não consegui acertar nenhuma.

Tentei a sorte na loteria, mas ao conferir o jogo, descobri que tinha empatado com outro. Joguei o bilhete fora, eu sabia que não ia dar certo. Nem ao menos posso me divertir andando de skate. Aqui no Brasil só tem subida, ora pois!

Estou apreensivo para ver-te novamente.

Adeus.
Teu filho amado.
Manoel Joaquim.
Ir para o topo Ir para baixo
Khronos
Administrador
Administrador
Khronos

Mensagens Mensagens : 4647
Pontos Pontos : 20402
Creditos Creditos : 200
Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2010
Idade Idade : 29
Localização Localização : Sky
Respeito as Regras : Carta resposta do filho português 11101010

Carta resposta do filho português Empty
MensagemAssunto: Re: Carta resposta do filho português   Carta resposta do filho português Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 2:04 pm

UAHSUHASSAUHSAUHSHUUSAH
a resposta é ainda mais comica que a da mãe
aspokassapoksapokspkoskopkopa

AI caramba... ;D

+ Cred
mtoooooooo bom xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://floodeiros.forumeiros.com
 

Carta resposta do filho português

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Filho de peixe, peixinho é…
» Carta do EX para a EX
» Carta de uma mãe portuguesa
» Carta de um louco para um maluco
» [Portugues] 3° ano do ensino Medio - Apostila Volume 1
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Floodeiros :: Outros :: Diversos-
Ir para: