Floodeiros
Ola Convidado Seja bem vindo a Floodeiros!




Entre clicando aqui ou se Registre clicando aqui

Register Now!
Members have more Vantages
its Free!
Floodeiros
Ola Convidado Seja bem vindo a Floodeiros!




Entre clicando aqui ou se Registre clicando aqui

Register Now!
Members have more Vantages
its Free!
Floodeiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Floodeiros, o seu forum de informação e diversão!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Convidado, seja bem vindo a Floodeiros!!
Leia as nossas Regras
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Excluir Conta Nesse Site
130 Coisas que eu aprendi com o Chris Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:00 pm por Khronos

» Regras Gerais
130 Coisas que eu aprendi com o Chris Icon_minitimeTer Set 25, 2012 4:14 pm por rafaelgato

» Via Láctea pode ter planetas 'nômades', sugere estudo
130 Coisas que eu aprendi com o Chris Icon_minitimeTer Set 18, 2012 9:17 pm por Khronos

» Poketeck
130 Coisas que eu aprendi com o Chris Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 3:03 pm por Marcio1000

» [Matematica] 1° ano do ensino Medio - Apostila Volume 2
130 Coisas que eu aprendi com o Chris Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 12:47 pm por daniel oliveira

» Aberturas de Pokemon PT-BR+PT-PT+Japonês+Americana
130 Coisas que eu aprendi com o Chris Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:19 pm por Marcio1000

» CHAT blad
130 Coisas que eu aprendi com o Chris Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 3:08 pm por Marcio1000

» As maiores farsas do Facebook
130 Coisas que eu aprendi com o Chris Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 2:57 pm por Marcio1000

» Cachorro sem dono corre 1,7 mil quilômetros ao lado de ciclistas
130 Coisas que eu aprendi com o Chris Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 2:50 pm por Marcio1000

Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 277 em Dom Abr 11, 2021 9:43 pm
Estatísticas
Temos 62 usuários registrados
O último membro registrado é rafaelgato

Os nossos membros postaram um total de 9320 mensagens em 2345 assuntos
Tradutor Google
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Contador de visitas
contador de visitas
contador de visitas
Parceiros

130 Coisas que eu aprendi com o Chris Banneryl

PumaCheats

130 Coisas que eu aprendi com o Chris Narutoconnectionbanner

130 Coisas que eu aprendi com o Chris De18it

Naruto Rpg Akateam

Rpg Dynamics

Divulgue!
Copie o codigo e divulgue tbm! 130 Coisas que eu aprendi com o Chris Banner10 (codigo no spoiler)
Spoiler:
 
Visite a floodeiros no:
130 Coisas que eu aprendi com o Chris Twittermbi 130 Coisas que eu aprendi com o Chris Facebookia 130 Coisas que eu aprendi com o Chris Orkutig 130 Coisas que eu aprendi com o Chris Iconte10

Compartilhe | 
 

 130 Coisas que eu aprendi com o Chris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Marcio1000
Moderador Local
Moderador Local
Marcio1000

Mensagens Mensagens : 1027
Pontos Pontos : 14288
Creditos Creditos : 106
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2010
Idade Idade : 27
Respeito as Regras : 130 Coisas que eu aprendi com o Chris 11101010

130 Coisas que eu aprendi com o Chris Empty
MensagemAssunto: 130 Coisas que eu aprendi com o Chris   130 Coisas que eu aprendi com o Chris Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 1:51 am

Se você não quiser dizer a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sobre alguma coisa,mas também não quer mentir,diga "sacumé né?".
Nos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] era permitido o trabalho infantil.
Irmãs mais novas são umas pestes.
Uma pessoa pode ter 2 empregos.
Meias coloridas dão sorte (deve ser por isso que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] faz sucesso).
Se quiser ser popular compre uma jaqueta de couro.
Maicão é nome de cachorro.
Quando um bandido fala "me empresta um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]" ele está te roubando.
Todo Mundo Ama o Drew.
10° Só 5 pessoas não odeiam o Chris a Mãe ,Pai ,Irmão , o Greg e a Tasha. o resto o odeia.
11° O Chris apanhava todo dia e nunca caiu uma gota de sangue.
12° N.O.V.A é um programa de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
13° A senhora Morello pensa que todo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],Mas adora ser comida por eles.
14° Só nerds dormem com roupas de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
15° O Caruso nunca foi preso por racismo(mas isso não era crime antigamente).
16° Tartaruga de chocolate vicia.
17° O doc é o dono do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
18° Nunca dedure um bandido.
19° Nunca ajude um bandido.
20° O Greg não tem uma enorme mansão como todos pensávamos.
21° Se tacarem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em você ,corra o mais rápido possível.
22° Nunca fale para ninguém que [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vai ficar sozinho em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
23° Se você trabalha com o Doc ,você pode receber fixas de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como pagamento.
24° O monk(aquele cara doidão que só pensa em guerra) era o willis do arnold.
25° Nunca use um nome de um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] famoso ele pode ser procurado.
26° Perigo vende mercadorias perigosas.
27° O Caruso até que pode ser legal, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
28° O Caruso faz cheiramento gosta de gatinhos.
29° Garotas são loucas.
30° Nunca venda nada falando que acabou de cair do caminhão.
31° Existe um seriado chamado "Todo mundo odeia o greg".
32° [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] era a maior tecnologia dos anos 80.
33° Se [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] for viúva e o senhor Omar te perguntar onde está seu marido , fale que ele está bem.
34° Se ´[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] faz supletivo,você virá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou mendigo.
35° Nunca durma enquanto estiver fazendo a comida do dia da ação de graças.
36° Que Morello is a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
37° Nunca de um fora em uma garota ( pode ser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) ela pode se tornar uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
38° Os [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não são [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , tem casa,mulher e filhos.
39° A melhor coisa de uma garota mora ao lado, é que ela
mora ao lado. E a pior coisa de uma garota que mora ao lado é que ela
mora ao lado.
40° Se você trabalhar na prefeitura, siga o exemplo de malvo como "Androgenos".
41° Um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pode fazer voce ser perseguido pela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
42° Se um dia você matar um chefe da máfia, deixe a arma e pegue as jujubas!
43° Nunca empreste sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para um cara chamado "Maicão".
44° Todo mundo Fode odeia o chris.
45° Não faça greve ou piquete por salário minimo(A [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pode aparecer e te meter o pau).
46° Que você nunca deve tirar a etiqueta do colchão.
47° Que um relógio com despertador pode evitar um acidente.
48° Que em Bed-Stuy só doido vai.
49° Que o cubo magicoo é o demonio.
50° Que neguinho + basquete = garota branca.
51° Existiam viados gays nos anos 80 (mas eram chamados de Andrógenos).
52° Eles trocaram o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
53° Chris não passou no supletivo por isso é o que é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
54° Puxe o saco de seu cunhado para nao ser expulso.Exemplo diga a ele:GRANDE HOMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!
55º Pessoas chamadas junior sempre sao boiolas
56° Que uma mulher mesmo em papel pode ferrar com a vida de um homem.
57° Que [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] + [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
58° Que se seu filho for um ovo, ponha o nome dele de "Besourinho" (ou talvez "o incrível bebê comestível).
59° Que se sua camiseta de hockey, tiver o nome do jogador
escrito errado, você pode ficar com a camiseta, pois "se é pra ser fã
de alguém, que seja de verdade".
60° Que marca de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], são como [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para crianças.
61º Que "comam essa porcaria" é um bom slogam para cereais.
62° Que o Sr. Fong vende drogas.
63° A Senhorita Morello se chama Vivian Morello.
64º Que quando a Rochelle (ou até a sua mãe se você duvidar) fica com muita raiva ela consegue fazer um purê de batatas sangrar.
65° Seja você mesmo ou pode acabar com um sapato enfiado na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
66° Que quando seu avô morre você não precisa ir ao colégio(a não ser que tenha uma prova)
67º Everbody loves Raymond é uma variação de Everbody loves drew.
68º O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pode, talvez, ter sido criado por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e copiado por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!!!!
69º Que quando alguem diz "Você só pecisa" o que você tem que fazer é algo impossivel.
70º Que "CAPICHE"? significa "você se borrou todo?" em italiano.
71º Que "Wi-Wi" quer dizer "branco-branco" em francês.
72º Nunca confie em um negro que saiba falar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
73º Que zombar um garoto porto-riquenho é um bom jeito de levar uma facada.
74º Que um cachorro marrom pode se chamar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
75º Piadas evitam uma surra.
76º Boxeadores não conhecem nenhuma piada.
77º Que para descordar elegantemente de algo você precisa dizer: "é mesmo?".
78° Se o seu peru de natal não caber no forno basta tirar a grade
79° Descolados usam cigarros
80° O Malvo acha que o Julius tá brincando
81º Se você disser que não vai lavar a louça para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ela pode chamar o exercito dos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] matara você
82º Quando você for atingido por uma bola de sorvete, o pai da sua namorada pode achar que você foi atingido por fezes
83º O pai da sua namorada pode achar que sua irmã e a menininha das drogas
84º Os meninos só falam com as meninas se elas usarem sutiãs (embora eles irão querer tirar depois)
85º Se aparecer um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na gaveta de meias do seu pai, e por que a meia teve um encontro com uma perua
86º [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] americano só te chamarão de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se você fizer as coisas para ele
87º O Caruzo não te baterá se um jogador de futebol te chamar de brother
88º O Caruzo sabe pedir desculpa
89º [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
90º As vezes, você pode levar uma surra por que você estava esperando para levar uma surra
91º Arteira de identidade falsa se chama "foto de passaporte"
92º Óculos de papel pode ser vendido como óculos de raio x
93º Se estiver brigando com o caruzo não espere que um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] separe vocês dois
94º Bater muito em alguém pode tornar a pessoa branca
95º Mesmo que a mulher esteja errada, não discuta com ela
96º Se alguém vier [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você, diga que você conhece o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
97º O item anterior não servira se o assaltante não conhecer ele
98º Sempre terá um caruzo, não importa pra onde você vá
99º Se a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] disser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para os alunos, e por que ela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
100º Se [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fizer coisas fora do comum, ele poderá trocar sua família por uma mulher branca
101º Se você estiver no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], você pode errar tudo na prova, mas ainda irá tirar "A"
102º O Doc não vende muito por que ele não vende [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
103º Quando você fizer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] anos, você será o cara mais maneiro do mundo
104º [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] são apenas um amontoado de gente, igual os amontoados de ratos de laboratório
105º Não bata em um amigo seu, espere o caruzo bater nele
106º As coisas deviam ser mais fáceis para os brancos
107º Não de as costas para um amigo, ele pode ser raptado por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
108º Se quiser sobreviver no time do seu professor, não seja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
109º Na casa dos pais da sua [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], as pessoas recebem você [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
110º Seu avo pode morrer antes de terminar uma piada
111º [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] já foi acusado de atirar dentro de um teatro
112º A blusa HORRIVEL que você ganhou do pai da sua namorada pode custar mais que seu carro
113º Sua professora pode achar que todo negro e drogado e mendigo, mas ela adora homens negros
114º É normal as pessoas comerem torradas com molho pimenta
115º Conte para o seu amigo branco que você ficou com a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], mesmo se ele disser que não vai contar para ninguém, depois de um minuto todos do seu colégio vão achar você um pegador
116º Conte para o seu amigo branco que você não ficou com a
Tasha, mesmo se ele disser que não vai contar para ninguém, depois de
um segundo todos do seu colégio vão voltar a te achar um otário
117º Mesmo se você se tornar o presidente do grêmio estudantil, o Caruso vai continuar te batendo
118º O barbeiro que esta sempre disponivel nem sempre é o melhor, pois você pode acabar com a cabeça toda ensanguentada
119º O Golpe Baixo inventou ser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
120º Se você chamar uma garota para ir ao [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ela não ir, pode ser que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dela tenha batido, derrapado, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], capotado e acabado debaixo do rio, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ela "esqueceu geral"
121º Não coma doces do halloween sem que sua mãe veja, lembre-se um garoto comeu uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com uma navalha e ele acabou com a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
122º Se a sua mãe te manda morar na estatua da liberdade ele ta te expulsando de casa
123º Que a Família do Chris foram as primeiras pessoas a pegarem Gripe Suína
124º Que um caminhão cheio de latinhas dá um total de 6 Dolares
125º O Caruso não bate em 2 negros de uma só vez
126º Nunca grite com a sua avó, a não ser que você queira levar um tapa que te leva para outra família
127º A lógica feminina das mulheres é que mesmo quando o homem está certo, ele está errado
128º Modelos dormem e não comem, modelos de cabelo comem e não dormem
129º Para se livrar de uma chefe ruim sem se demitir é arranjar um sequestro
130° Que se Julius tivesse um apelido ele seria: o papa-emprego

E vamos terminar com o MSN de chris[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Garon
Iniciante
Iniciante
avatar

Mensagens Mensagens : 5
Pontos Pontos : 9735
Creditos Creditos : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 03/01/2011
Respeito as Regras : 130 Coisas que eu aprendi com o Chris 11101010
Prêmios : Esse membro ainda não tem nenhum prêmio.


130 Coisas que eu aprendi com o Chris Empty
MensagemAssunto: Re: 130 Coisas que eu aprendi com o Chris   130 Coisas que eu aprendi com o Chris Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 6:01 am

muito legais as frases!

adorei essa

"Uma pessa PODE ter 2 empregos"
Ir para o topo Ir para baixo
Khronos
Administrador
Administrador
Khronos

Mensagens Mensagens : 4647
Pontos Pontos : 20386
Creditos Creditos : 200
Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2010
Idade Idade : 29
Localização Localização : Sky
Respeito as Regras : 130 Coisas que eu aprendi com o Chris 11101010

130 Coisas que eu aprendi com o Chris Empty
MensagemAssunto: Re: 130 Coisas que eu aprendi com o Chris   130 Coisas que eu aprendi com o Chris Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 6:08 am

Haa sabe como eah neah'

pákskoasopksaopasopsaasop
eu falo direto isso xD

mtooo boas as frases ;D

meerece + Creeed xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://floodeiros.forumeiros.com
Marcio1000
Moderador Local
Moderador Local
Marcio1000

Mensagens Mensagens : 1027
Pontos Pontos : 14288
Creditos Creditos : 106
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2010
Idade Idade : 27
Respeito as Regras : 130 Coisas que eu aprendi com o Chris 11101010

130 Coisas que eu aprendi com o Chris Empty
MensagemAssunto: Re: 130 Coisas que eu aprendi com o Chris   130 Coisas que eu aprendi com o Chris Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 2:33 am

isso é verdade

123º Que a Família do Chris foram as primeiras pessoas a pegarem Gripe Suína

a gripe suina não existia nos anos 80
Ir para o topo Ir para baixo
Khronos
Administrador
Administrador
Khronos

Mensagens Mensagens : 4647
Pontos Pontos : 20386
Creditos Creditos : 200
Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2010
Idade Idade : 29
Localização Localização : Sky
Respeito as Regras : 130 Coisas que eu aprendi com o Chris 11101010

130 Coisas que eu aprendi com o Chris Empty
MensagemAssunto: Re: 130 Coisas que eu aprendi com o Chris   130 Coisas que eu aprendi com o Chris Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 3:20 am

O.o
pensando bem isso é veradade mesmo xD
naquela epoca naum tinha essas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
https://floodeiros.forumeiros.com
Marcio1000
Moderador Local
Moderador Local
Marcio1000

Mensagens Mensagens : 1027
Pontos Pontos : 14288
Creditos Creditos : 106
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2010
Idade Idade : 27
Respeito as Regras : 130 Coisas que eu aprendi com o Chris 11101010

130 Coisas que eu aprendi com o Chris Empty
MensagemAssunto: Re: 130 Coisas que eu aprendi com o Chris   130 Coisas que eu aprendi com o Chris Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 3:39 am

a gripe suina só apareceu em 2009/2010
nos anos 80 nem existia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




130 Coisas que eu aprendi com o Chris Empty
MensagemAssunto: Re: 130 Coisas que eu aprendi com o Chris   130 Coisas que eu aprendi com o Chris Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

130 Coisas que eu aprendi com o Chris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Te dou 3 coisas
» 20 coisas que você provavelmente ja fez
» Bandido esconde 30 coisas onde o sol não bate
» [Dica] As 10 coisas mais irritantes do Facebook
» Coisas que você não saberia se não fossem os filmes
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Floodeiros :: Outros :: Diversos-
Ir para: