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 Cabal pirata

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MensagemAssunto: Cabal pirata   Cabal pirata Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 11:24 am

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Cabal pirata, é um Rpg online, que carrega milhares de jogadores de todo Brasil, e de fora tbm!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trazer o MMO de volta ao ambiente RPG. Foi exatamente esta a visão da ESTsoft ao criar Cabal Online, um MMORPG que mistura elementos de ação, antes vistos apenas em consoles, a esse universo on-line.
Um MMORPG não pode ser apenas a procura desesperada por níveis, precisa de algo a mais. Por isso Cabal Online traz mais de 1.000 missões, um sistema diferenciado de técnicas e um inovador sistema de evolução onde combina nível básico, grau de técnica, grau de honra e grau de classe, além de um sistema de combate que acrescenta combos cinematográficos e diferenciados estilos de luta para cada personagem.
Cada jogador pode ter sua própria história e ser um herói, mesmo tendo começado depois de outros jogadores. Se você gosta de ter uma guilda junte-se a uma ou crie a sua, ou mesmo seja o lobo solitário que sempre sonhou.
Enfrente poderosos chefes e descubra os mistérios por trás de Nevareth, há muito a ser descoberto por você e seus amigos.

Há muito tempo atrás, o CABAL varreu a Terra com fúria e destruição e nesta devastação sem sentido, sete grandes mestres da Força Arcana reuniram os sobreviventes e lideraram a reconstrução.
Agora, quase cem anos depois, o CABAL está novamente controlando o mal e através dele criando uma criança para ser o Rei e mais uma vez aniquilar a Terra. É seu dever enfrentar os invasores de Nevareth e descobrir a conspiração por trás de tudo.
Entre os mais de cem NPCs de Cabal, você encontrará amigos e inimigos, encontrará coisas boas e ruins. Portanto fique sempre alerta! Conforme as situações mudam, alguns aliados podem se virar contra você, enquanto velhos inimigos irão ganhar sua confiança.






AS classes




Arqueiro Arcano (Force Archer)

Entre as Verdadeiras 6, "Arqueiro Arcano", "Guardio Arcano" e "Espadachim Arcano" no se originaram da Torre dos Sbios como as outras trs tcnicas. Eles se desenvolveram de forma independente pelos sculos aps o xodo de Nevareth. No passado eles eram chamados de “Manipuladores da Fora Arcana”, mas esse termo agora se refere as seis tcnicas autnticas.
Entre estas trs tcnicas independentes de combate, os Arqueiros Arcanos so originrios do grupo dos Magos. Eles perceberam o potencial das magias de longo alcance e estudaram como intensificar a potncia dessas magias. de conhecimento comum entre aqueles que manipulam a Fora Arcana que a relao entre distncia e espao inversamente proporcional a relao entre espao e poder.
Os fundadores da tcnica do Arqueiro Arcano eram profundamente intrigados pela distncia e velocidade do que espao e poder. Eles estabeleceram tcnicas de ataque com a fora arcana em longa distncia para o Arqueiro Arcano e criaram os “Cristais”, uma verso mais avanada que o Orbee dos Magos, que se especializou em controlar a Fora Arcana ao invs de intensific-la. Esta grande inveno levou a outra, o Arco Astral, que minimiza o risco de diminuio do poder quando usado longa distncia e melhora o controle sobre a Fora Arcana e a velocidade de ataque ao mesmo tempo.
Mais tarde isso serviu como uma fora para as Armas Astrais, a personificao da Fora Arcana.
O Arqueiro Arcano no se move muito comparado com outras classes devido ao seu estilo nico de batalha, e eles vestem trajes de combate do continente Pastur, que d uma defesa melhor que as roupas de blindagem leve.
Os Arqueiros Arcanos mais experientes podem fazer ataques a longa distncia de maneira muito rpida e se eles atingem um nvel de mestre no controle da Fora Arcana pode disparar um golpe fatal numa grande distncia e num nico disparo.

Itens recomendados:

Armadura:Traje de Batalha
Arma: Cristal

Distribuição de Atributos:

Cristal: Força 2, Inteligência 6, Destreza 4



Duelista (Blader)


"Duelistas" são aqueles que dominaram a "segunda forma da força arcana" que foram herdadas desde o Êxodo de Nevareth. De acordo com a Torre do Sábio as técnicas de espada se originaram de um tipo de arte marcial que era praticada num país ocidental da Era Perdida, e a arte marcial foi descoberta e desenvolvida durante a Era Venerável. A primeira geração dos sete sábios desenvolveu então a forma atual das técnicas de espada.
Suas práticas são enfocadas em maximizar as técnicas físicas usando a força arcana e eles priorizam técnicas ofuscantes e velocidade em detrimento do poder destrutivo. No início, eles usavam vários tipos de armas, mas logo perceberam que suas melhores parceiras para suas técnicas eram as espadas duplas, e as adotaram como tal.
Desde então eles usam espadas de lâmina dupla ou simples como suas armas, e vestem roupas leves como o quimono marcial do continente de Huan que lhes dão o benefício da velocidade.
Como outros guerreiros, os duelistas têm um conhecimento limitado da Força Arcana, e treinam basicamente a força física e agilidade mais do que estudar sobre a força arcana, que requer inteligência.
Dizem que Duelistas experientes são capazes de criar múltiplos dopplegangers (clones) ao maximizar sua agilidade, e trazer morte instantânea aos inimigos ao invocar terríveis Armas Astrais, que são o resultado de seu despertar espiritual para a Força Arcana.

Itens Recomendados:

Armadura: Quimono Marcial
Arma: Katana / Espada

Distribuição de Atributos:

Katana: Força 5, Inteligência 1, Destreza 6 ;
Espada: Força 6, Inteligência 1, Destreza 5



Espadachim Arcano (Force Blader)


A invenção do Cristal e o nascimento do Arqueiro Arcano trouxeram outra criação após o Guardião Arcano. Já que os Espadachins Arcanos e Guardiões Arcanos foram criados na mesma época, eles dividem muitas coisas em comum. Nos primeiros anos de Nevareth, as pessoas desejavam usar a espada e magia ao mesmo tempo para que fosse possível ser eficiente no combate a curta e longa distância.
Entretanto isso era quase impossível antes dos Arqueiros Arcanos e os Guardiões Arcanos aparecerem. Mas com o surgimento destas classes, as pessoas se sentiram impulsionadas para estudar o uso das técnicas de espada e magia surgindo assim os Espadachins Arcanos.
No início os Espadachins Arcanos estavam usando a espada numa mão e um controlador da Força Arcana em outra. Ao contrário dos defensivos Guardiões Arcanos, os Espadachins dão prioridade aos ataques precisos. Por esta razão eles não podem usar roupas de combate pesadas como as Armaduras. Eles também preferem usar os Orbes que tem seu foco no poder destrutivo ao invés do simples controle da Força Arcana.
A pesquisa dos Espadachins Arcanos resultou numa definição de grande agilidade para eles, mas não foi muito satisfatória. A agilidade das técnicas de espada dos Espadachins não era tão forte quanto dos Duelistas e suas técnicas de magia não eram tão poderosas como a dos Magos e Arqueiros Arcano. Eles também eram incapazes de prover magia de suporte como os Guardiões Arcanos. Eles precisavam de um outro caminho para melhorar seu poder. Depois de longa pesquisa, eles descobriram que usar uma espada e magia ao mesmo tempo iria compensar sua fraqueza. Então eles criaram uma técnica singular de batalha conhecida como “Técnicas Mágicas de Espada”. É assim que os Espadachins Arcanos, os homens portadores da espada, se estabeleceram.
Já que os Espadachins Arcanos são hábeis tanto na esgrima quanto na magia, eles tentam manter um equilíbrio entre a força e inteligência. Apesar de não existir muitas Técnicas de Magia de Espada os Espadachins podem juntar técnicas de espada e técnicas de magia. Dizem que os Espadachins Arcanos mais experientes são capazes de combinar qualquer magia com suas técnicas de espada, e causar mais dano usando estas combinações em combate.

Itens recomendados:

Armadura: Traje de Batalha
Arma: Katana / Orbe
a

Distribuição de Atributos:


Katana /Orbe: Força 4, Inteligência 4, Destreza 4







Guardião Arcano (Force Shilder)



A invenção do “Cristal” possibilitou outra maneira de se controlar a Força Arcana. Os Guardiões Arcanos perceberam que o Arco Astral dos Arqueiros Arcanos podem manter um controle dos ataques a longa distância, então eles estudaram um modo de como condensar a Força Arcana ao redor do Cristal, sem dispersa-la enquanto estivessem atacando um inimigo, assim foi criado então o Escudo Astral.
A criação do Escudo Astral abriu um novo capítulo na história das armaduras Nevarethianas. Com uma força defensiva tão intensa, ele pode servir até mesmo com um propósito ofensivo. Guerreiros e Duelistas que precisaram desesperadamente de uma maneira melhor de atacar e se defender, se tornaram Guardiões Arcanos. Eles procuravam estabelecer um modo único de combate além de uma melhor defesa. Então eles começaram a usar armaduraa pesadas, como as do guerreiro enquanto portavam o Escudo Astral.
OS Guardiões Arcanos se especializaram em um controle da Força Arcana a curta distância, o que os torna ineficientes em fazer de ataques de longa distância. Entretanto eles resolveram esse ponto fraco desenvolvendo magias de apoio que aumentam o poder de seu ataque manipulando a energia próxima a eles. É este método que os faz tão poderosos quanto os Magos.
Esta invenção revolucionária se tornou o ponto de virada no estilo de combate Nevarethiano. Os Guardiões Arcanos devem investir muito de seu empenho na força física para se equipar com as Armaduras, as vestimentas mais pesadas e resistentes, bem como no entendimento da Força Arcana para poder controlá-la de maneira eficiente. Eles também precisam levar em consideração a destreza para que consigam usar a espada de uma mão e causar um dano considerável com ela.
Guardiões Arcanos experientes conhecem várias maneiras de se manipular um Escudo Astral, e podem aperfeiçoar sua defesa de maneira quase perfeita se dominarem o controle da Força Arcana a curta distância.

Armas Recomemdada:

Armadura: Armadura
Arma: Espada / Cristal


Distribuição de Atributos:

Espada /Cristal: Força 5, Inteligência 4, Destreza 3



Guerreiro (Warrior)


Há um total de 6 técnicas de combate conhecidas como "As Verdadeiras 6 " que foram herdadas entre os Nevarethianos.
Entre as Seis Verdadeiras, as técnicas do “Guerreiro”, do “Duelista” e do “Bruxo” foram estabelecidas antes do êxodo de Nevareth, a Era Venerável. De acordo com a história, no momento em que a Tecnologia do Núcleo estava em seu ápice, centenas de grupos estavam praticando e estudando suas próprias técnicas pessoais. No entanto, as técnicas atuais foram desenvolvidas pela primeira geração dos 7 Sábios, baseadas no conhecimento dos sobreviventes do êxodo de Nevareth.
“Guerreiros” são aqueles que herdaram a primeira forma da “força arcana”. Eles usam a força física manipulando-a ao invés de simplesmente usá-la. Deste modo, um guerreiro deve ser fisicamente superior em qualquer outra forma de força arcana.

Como eles priorizam a força física sobre a técnica e velocidade, suas lutas são mais emocionantes e dinâmicas. Por outro lado seu conhecimento da manipulação da força arcana é bem limitado, e por isso sua inteligência recebe menos prioridade em seu treinamento.
Dizem que os Guerreiros experientes, no entanto, são capazes de acordar suas habilidades latentes usando a força arcana para se tornar um guerreiro invencível e invocar Armas Astrais ao experimentar um despertar espiritual na Força Arcana.

Itens recomendados:

Armadura: Armadura
Arma: Montante / Daikatana

Distribuição de Atributos:

Montante: Força 9, Inteligência 1, Destreza 2
Daikatana: Força 8, Inteligência 1, Destreza 3



Mago (Wizard)


"Magos" são aqueles que dominaram a última forma da Força Arcana, que a Torre dos Sábios herdou da Era Venerável. Eles manipulam a Força Arcana para compensar sua fraqueza física.
Como qualquer outra habilidade com espadas, as magias são originárias da Era Perdida, mas uma teoria muito aceita diz que foi na Era Venerável que as magias ganharam status em técnicas de combate, e a forma atual das magias foram desenvolvidas pela primeira geração dos sete sábios. Se as técnicas da espada usam a força para maximizar as habilidades físicas e poder destrutivo, as técnicas de magia não são apenas métodos de combate mas também uma ciência que usa a Força Arcana para manipular forças externas e assim criando uma energia poderosa.
Nos primeiros anos de Nevareth, eles usavam um tipo de controlador da Força Arcana chamado “Cajado Arcano” que foi herdado da Era Venerável, mas como a Tecnologia do Núcleo foi resgatada e desenvolvida, eles começaram a usar um controlador mais agressivo da Força Arcana chamado “Orbe”.
O Orbe é carregado por uma mão apenas, o que significa que o Mago pode ser equipado com um Orbe carregando-o nas duas mãos para dobrar seu poder. Também conseguem lançar múltiplas magias ao mesmo tempo.
Os Magos investem um bom tempo aprimorando sua inteligência para controlar efetivamente a Força Arcana. Ao mesmo tempo, eles não possuem muita força física ou agilidade. Portanto eles preferem o uso de quimono marcial. De acordo com uma teoria não confirmada, eles evitam armaduras de metal por que previnem o combate corpo-a-corpo com outras forças. Magos mais experientes podem usar magias múltiplas com facilidade, infligindo enormes quantidades de dano com uma simples magia.


Itens Recomendados:

Armadura: Quimono Marcial
Arma: Orbe

Distribuição de Atributos:

Orbe: Força 1, Inteligência 9, Destreza 2





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