Floodeiros
Ola Convidado Seja bem vindo a Floodeiros!




Entre clicando aqui ou se Registre clicando aqui

Register Now!
Members have more Vantages
its Free!
Floodeiros
Ola Convidado Seja bem vindo a Floodeiros!




Entre clicando aqui ou se Registre clicando aqui

Register Now!
Members have more Vantages
its Free!
Floodeiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Floodeiros, o seu forum de informação e diversão!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Convidado, seja bem vindo a Floodeiros!!
Leia as nossas Regras
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Excluir Conta Nesse Site
Topico oficial de Creepypastas Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:00 pm por Khronos

» Regras Gerais
Topico oficial de Creepypastas Icon_minitimeTer Set 25, 2012 4:14 pm por rafaelgato

» Via Láctea pode ter planetas 'nômades', sugere estudo
Topico oficial de Creepypastas Icon_minitimeTer Set 18, 2012 9:17 pm por Khronos

» Poketeck
Topico oficial de Creepypastas Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 3:03 pm por Marcio1000

» [Matematica] 1° ano do ensino Medio - Apostila Volume 2
Topico oficial de Creepypastas Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 12:47 pm por daniel oliveira

» Aberturas de Pokemon PT-BR+PT-PT+Japonês+Americana
Topico oficial de Creepypastas Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:19 pm por Marcio1000

» CHAT blad
Topico oficial de Creepypastas Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 3:08 pm por Marcio1000

» As maiores farsas do Facebook
Topico oficial de Creepypastas Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 2:57 pm por Marcio1000

» Cachorro sem dono corre 1,7 mil quilômetros ao lado de ciclistas
Topico oficial de Creepypastas Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 2:50 pm por Marcio1000

Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 277 em Dom Abr 11, 2021 9:43 pm
Estatísticas
Temos 62 usuários registrados
O último membro registrado é rafaelgato

Os nossos membros postaram um total de 9320 mensagens em 2345 assuntos
Tradutor Google
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Contador de visitas
contador de visitas
contador de visitas
Parceiros

Topico oficial de Creepypastas Banneryl

PumaCheats

Topico oficial de Creepypastas Narutoconnectionbanner

Topico oficial de Creepypastas De18it

Naruto Rpg Akateam

Rpg Dynamics

Divulgue!
Copie o codigo e divulgue tbm! Topico oficial de Creepypastas Banner10 (codigo no spoiler)
Spoiler:
 
Visite a floodeiros no:
Topico oficial de Creepypastas Twittermbi Topico oficial de Creepypastas Facebookia Topico oficial de Creepypastas Orkutig Topico oficial de Creepypastas Iconte10

Compartilhe | 
 

 Topico oficial de Creepypastas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Marcio1000
Moderador Local
Moderador Local
Marcio1000

Mensagens Mensagens : 1027
Pontos Pontos : 14270
Creditos Creditos : 106
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2010
Idade Idade : 27
Respeito as Regras : Topico oficial de Creepypastas 11101010

Topico oficial de Creepypastas Empty
MensagemAssunto: Topico oficial de Creepypastas   Topico oficial de Creepypastas Icon_minitimeQua Out 19, 2011 1:14 am

Regras
as mesmas do forum


Harvest Moon



Vocês se lembram daquele jogo “Harvest Moon”, no SNES?

Joguinho
de simulação de fazenda, onde você planta, cuida dos animais, e vive
como um fazendeiro. É um jogo que foi muito popular durante os anos 90,
com seu lançamento pra Super Nintendo)

Sempre foi um dos meus
favoritos, mas quando eu me mudei da casa dos meus pais para um
dormitório estudantil, minha mãe vendeu o jogo em uma venda de garagem
sem me avisar.
Depois que me formei e consegui uma casa própria, eu
decidi tirar a poeira do meu SNES e procurei por uma cópia do jogo. Fui a
um “Farmer’s Market” Uma espécie de feira, geralmente
montada por fazendeiros, que vende de tudo, especialmente alimentos. Mas
também vendem-se itens usados) que eu já tinha visitado algumas vezes
antes. Fui até à loja de vídeo deles, onde fitas de jogos antigos e VHS
eram vendidos.
Buscando na sessão de jogos, eu encontrei uma cópia de
“Harvest Moon” para SNES. O jogo estava em perfeitas condições, eu mal
podia acreditar. Geralmente o jogo custava entre 60 ou 70 dólares
online, mas na loja custou 15. Comprei e voltei para casa.

Quando
cheguei em casa, coloquei o jogo no meu SNES e o liguei. Não funcionou
de primeira, apareceu apenas uma tela preta. Isso é normal consoles
velhos, especialmente os que funcionam com cartuchos. Tirei o cartucho,
assoprei, e o coloquei de volta. Liguei o console e fui recebido pelo
familiar logo “Natsume”.
Havia dois save files, um vazio e o outro
nomeado “JACK”. Comecei um jogo novo, ignorando “Jack”. Joguei por
algumas horas, plantando nos campos, cuidando dos animais, falando com
os moradores e vendando e comprando como sempre se faz no jogo. Depois
disso, fui dormir para trabalhar no outro dia. Não joguei por uns dias,
até ter um dia livre.

No sábado, eu liguei o SNES para jogar e
fui logo para a tela de “load file”, lá estava o meu arquivo e o “JACK”.
Curioso, carreguei “JACK” para ver que tipo de jogo o dono anterior
estava jogando. Assim que apertei “carregar”, a lâmpada da minha
luminária queimou. Não liguei para isso e continuei a jogar.
O
arquivo carregou, e quando mostrou a casa do fazendeiro, onde você
sempre começa, algo estava diferente. Como vocês devem saber, você pode
se casar e ter um filho em “Harvest Moon”. A esposa do personagem, Ann,
estava parada em frente a um berço vazio, uma das “necessidades” de se
ter um filho no jogo. Ela não estava parada do mesmo modo de quando você
começa o dia, e pensei que fosse algum tipo de erro. Andei até ela e
apertei o botão de “falar”, mas a resposta que recebi foi “...”.

Agora
eu tinha certeza de que era um erro, mas tudo mudou assim que eu saí da
casa. Do lado de fora, o cachorro, que sempre estava por lá também,
havia sumido. A fazenda estava cheia de lixo, e as plantações estavam
todas mortas, mesmo sendo primavera. A casa e os prédios da fazenda
pareciam em ruínas, quebrados, e o local aonde ficava a fonte de água
estava cheia de algo marrom, que parecia ser lama. Eu não tenho certeza,
uma vez que o jogo tem gráficos primitivos.
Saíndo da fazenda para
investigar mais, eu fui até a encruzilhada onde o vendedor geralmente
fica com seu caminhão. Mas assim que cruzei a estrada, eu vi o caminhão
abandonado no meio dela, parecia que não era usado havia anos. Agora eu
pensava que era algum tipo de hack, ou um erro que eu nunca tinha visto
antes.

Quando cheguei na cidade principal do jogo, eu não estava
surpreso em encontrar todos os prédios do mesmo modo que as casas da
fazenda -- em ruínas e abandonados.
Não havia moradores na cidade, mas de repente uma caixa de texto apareceu na parte de baixo da tela com as palavras “VÁ PARA A IGREJA”.
Eu sabia exatamente aonde a igreja ficava e fui até lá. Enquanto
caminhava, encontrei o padre (ou ministro, shaman, ou seja lá quem ele
deve ser) parado do lado de fora.
Cheguei perto dele e apertei “A”, ele disse “Jack, por que você demorou tanto? Venha, venha, precisamos começar.”
Então o jogo seguiu em uma coisa tipo filme, o fazendeiro seguindo o
padre para dentro da igreja. Lá dentro, o que eu vi era simplesmente
repugnante. A cruz estava virada de cabeça para baixo, um tanto quanto
clichê, creio eu. As paredes estavam pintadas em um tom escuro,
preto-acinzentado, e havia velas pretas montadas em forma de pentagrama
em volta do bonequinho de bebê que pertence ao berço da fazenda.
Os
bancos estavam ocupados pelos moradores, que pareciam cansados e com os
cabelos cinzas, mas novamente os gráficos me deixaram sem certeza.

“Coactum atrum”, o padre disse, pairando sobre o bebê, continuando: “Voco tu ego”.
Então
o jogo começou a dar problemas horríveis. Os auto-falentes, que até
então não haviam produzido um ruído sequer, apenas os efeitos sonoros,
lançaram um som distorcido e a tela ficou preta, mas não por muito
tempo. O que eu vi logo em seguida pareciam cenas retiradas de algum
mangá. Elas eram pixelizadas, bem mal, claro, mas eu podia ver o que
estava acontecendo. A primeira imagem representava o padre segurando uma
faca sobre o peito do bebê, os painéis seguintes mostravam-o fazendo o
sinal da cruz invertido. Então, como um slideshow, as imagens mudaram,
continuando o show. Agora eu sabia que era um hack.

Nas próximas
figuras, tentáculos rasgaram o peito do bebê, e se espalharam por toda a
igreja e a cidade nas imagens seguintes. Eu estava fascinado que alguém
tivera tempo e esforço para colocar tudo isso dentro de um cartucho.
Mas o que aconteceu depois me fez mudar de idéia, e me fez tremer. Um
retrato pixelizado da minha namorada apareceu, e o slideshow moveu-se
rapidamente, como um livro sendo folheado. Mostrava sua barriga
crescendo em gravidez. O olhar em seu rosto me encarava, sem expressão.
Quase
pulei para fora das calças quando ouvi meu celular tocar o mais alto
que podia (Pelo menos parecia estar muito alto naquele momento).
Levantei e fui até a cozinha atendê-lo. Era minha namorada, ela estava
estática, dizendo que estava grávida! Olhei para a TV, mas a tela estava
apenas fora do ar.

Nove meses depois, ela deu à luz a um bebê natimorto.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Super Mario

Eu sempre gostei de Super Mario 64 quando eu era criança. Lembro-me de jogá-lo na casa da minha tia o tempo todo. Bem, um dia, um pop-up apareceu do nada, como eu estava assistindo a cenas do jogo no Youtube. Eu estava um pouco assustado, e estava prestes a fechar a janela, até que eu percebi que era um site mostrando de uma cópia perfeita condição, de Super Mario 64 para venda. Havia uma foto e tudo. Eu geralmente não confio nessas coisas, mas o sentimento de nostalgia overpowered mim, e eu queria comprá-lo.

Todo o negócio era peculiar, vendo como o dono do jogo queria que o comprador para enviar um envelope contendo R $ 10 a e endereço no site, ao invés de usar algo como PayPal. O que tornou as coisas ainda mais estranho era que quando eu tentei acessar o site (eu escrevi o URL) depois de encontrar ... problemas com o jogo, a página foi longe de ser encontrada.
Poucos dias após os US $ 10 foi enviado, eu tenho um pacote contendo a nova cópia do jogo. A primeira coisa que notei quando abri a caixa pequena era que o "adesivo oficial" com Mario voando no ar aparentemente foi descascada ou algo assim. Em seu lugar foi um pedaço de fita adesiva com "Mario" grosseiramente escrita em marcador permanente. Eu me senti um pouco roubado, mas contanto que o jogo funcionou, eu não me importei.
Eu tenho o meu Nintendo 64 e colocar o cartucho dentro A tela ligado com a face Mario familiar que você poderia esticar e torcer sem rumo. Lembrei-me de rir o tempo todo com os resultados como uma criança e resolveu mexer por causa dos velhos tempos. Mudei o cursor sobre a orelha de Mario e puxou-a proporções elven. Eu ia fazer o mesmo para a outra orelha, quando de repente a TV produzida alto estática. Cabeça inteira Mario começou deformando e torcendo de forma que eu nem sabia que eram possíveis para o modelo. Efeitos sonoros aleatório do jogo comecei a jogar junto com a estática. Como tudo isso estava ocorrendo, eu podia ouvir uma voz fraca sussurrando em japonês. A voz era gago e choramingando.
Eu imediatamente desligado do jogo e tentou novamente. Eu não me incomodei com o chefe Mario desta vez.Acabou de selecionar um novo arquivo e comecei a jogar.
Quando eu selecionei o arquivo, o jogo pulado o monólogo de abertura do Pêssego e do pátio exterior. Mario foi apenas colocado logo dentro do castelo. Creepier ainda, Bowser não disse nada. Tentei ignorá-la e jogou de qualquer jeito. No entanto, eu também notei que não era a sua música. Apenas silêncio de morte. Sua não eram sequer qualquer sapos ao redor para conversar. A única porta que eu poderia entrar foi o Bob-omb Battlefield. As outras portas nem sequer responder aos comandos o meu botão.
O retrato de Bob-omb Battlefield não era a imagem usual. Era apenas uma tela totalmente branca. Eu ainda estava tentando me convencer de que estes eram apenas problemas menores, e que não afetaria a jogabilidade em tudo. Uma vez entrei no retrato, a imagem de repente passou de uma tela em branco à pintura Lethal Lava Land. Você sabe, essa imagem um pouco inquietante da chama com o sorriso mal? Sim, isso é quando eu comecei a ficar realmente suspeito.
A missão menu select vieram para cima, e ainda outro detalhe estranho estava presente. Em vez de "Big Bob-omb sobre a Cimeira", a missão foi chamado de "Turn Back". Eu não tenho nenhuma idéia do que me levou para pressionar A, mas eu fiz.
O nível parecia normal. Tudo era como eu lembrava. Eu pensei que poderia finalmente desfrutar o meu jogo favorito da infância. Mas então eu o vi. Luigi. Fiquei absolutamente chocado. Ele nunca foi neste jogo. Seu modelo não era mesmo uma troca de paleta de Mario. Ele parecia um modelo completamente original. Luigi só ficou lá até que eu tentei aproximar-se dele. Ele começou a correr a velocidades inesperadas. Segui suíte e atravessou o nível. Coisas estranhas aconteceram como eu o perseguia. cada vez que eu peguei uma moeda, os inimigos e música iria ficar mais lento, eo cenário seria de cor mais escura e mais mórbida. Manteve gradualmente piorando até que eu coletei uma moeda de 5. Então, a música parou. Os inimigos estabelecidas no chão como se estivessem mortos. Eu estava seriamente assustado, mas continuei perseguindo Luigi.
Fui até a colina. Não balas de canhão rolou tentando me derrubar. Eu realmente não estava surpreso com este ponto. Luigi estava sempre fora da minha vista enquanto eu corria. Uma vez eu alcancei o cume, vi ainda outro objeto fora do lugar. A pequena casa de campo era tudo o que foi visto no topo da colina. Luigi estava longe de ser encontrada. A casa foi certamente od procurando um jogo de Mario. Ele era velho, simples, e discriminadas.Independentemente dos meus medos, naquele momento, eu tinha Mario entrar na casa de campo.
Assim que a porta fechada. Um retrato perturbador de uma Luigi enforcado imediatamente apareceu junto com um acorde assustar muito assustador. Parecia um grito de violino acompanhado por piano, batendo forte. Mario caiu de joelhos e chorou por cerca de 5 minutos, então a tela irised-out.
Voltei para o castelo. Mario só caiu fora da pintura. A imagem mudou a partir do retrato Lethal Lava Land para a imagem de Luigi enforcando-se. A sala foi diferente desta vez. Era agora um pequeno corredor. Sapos com expressões em branco e vestes brancas alinhadas nos lados do corredor. Sua pintura foi outra na extremidade oposta que apenas completa e absolutamente me assustou. Era uma foto da minha família Não era mesmo uma foto a partir do momento Super Mario 64 foi lançado. Era uma foto muito, muito recente. Lembrei-me de posar para ele na semana passada.
Estendi a mão para o interruptor on / off sobre o N64. Não havia nenhuma maneira que eu ia jogar mais isso. No entanto, quando eu lancei o interruptor, o jogo ainda estava ligado. Eu virei para trás e para frente, mas sem sucesso. Eu tentei desligar todo o sistema, mas nunca deixou a tela. Eu estava mesmo ainda capaz de controlar Mario. Eu não podia simplesmente deixá-lo para sempre ... então eu continuei tocando. Fui para a foto da minha família, e saltou dentro Somente uma missão estava disponível, é claro. Este foi chamado de "Corra, Não Walk".Selecionei a missão. 'Vamos-a-go "...
O nível começou em um corredor inundado com plataformas flutuantes na água. Mario aterrissou em uma dessas, ea câmera voltou-se para mostrar o que estava por trás. Um vazio silencioso negro foi se aproximando lentamente de Mario. Ele não se parecia com nada. Nem sequer parecido com gráficos terminado. Apenas um gigante, blob, blocos negros. Eu comecei a pular de plataforma em plataforma. Sem meta à vista, eu continuei correndo, as trevas lenta mas seguramente a ganhar velocidade. Isso manteve acontecendo para que pareceram horas. Eu estava realmente duvidando que poderia haver um fim. Mario estava apenas andando em círculos. Finalmente, o blob preto / / void coisa apanhados com Mario, e envolveu-o nas trevas. Ele não gritou ou resistir a todos. Ele acabou de comer ele.
Mario caiu fora da pintura e de volta para o castelo. Eu perdi um dos meus três vidas. A sala estava diferente agora. Alguns dos sapos tinham ido embora, ea pintura parecia diferente. Minha família e eu estávamos nas mesmas posições, mas os nossos corpos estavam parcialmente decompostos. Parecia muito real para ser photoshopped. Parecia mais alguém que acabou de tirar nossos corpos mortos e posou-los.
Independentemente disso, eu pulei para a pintura novamente. Mario foi em um quarto pequeno. Ainda havia apenas uma missão disponível. Era chamado de "eu estou bem aqui." escrito assim mesmo. Selecionei a missão e preparado para o pior. Mario pousou em um quarto pequeno e escuro. Há nenhuma maneira visível para fora. A sala estava vazia, exceto por um piano no canto. Eu sabia o que aquilo significava. Eu estava preso lá dentro com o Piano Mad. Eu me aproximei dela e ela começou a perseguir-me como sempre. Não houve maneira de danificá-lo, então eu não tinha escolha senão deixar Mario tomar dano.
Quando ele perdeu toda a sua saúde, a animação habitual morte não aconteceu. Mario acabou atacado pelo piano. Ele caiu como seu sangue e tripas derramado no chão, ea câmera mostrou a um de cima para baixo vista do seu cadáver. A versão distorcida da música merry-go-round de Haunt Big Boo é jogado como tela lentamente a transição do tiro no jogo para um esboço foto-realista do cadáver Mario no mesmo ponto de vista como o tiro. Foi muito inquietante. Eu estava chorando baixinho como eu contemplei a imagem. Eu perdi uma outra vida.
A foto da minha família foi mostrada novamente. Estávamos ainda mais podre do que antes. A visão ampliada na pintura, como se eu estivesse entortar novamente. Fui recebido com um tiro de castelo de Peach do lado de fora.O castelo foi desmoronando em ruínas. Os campos estavam pegando fogo. O céu estava escuro como breu. Rir Bowser jogou em um loop no fundo como crianças mockingly gritavam "Você não poderia salvá-la!". Isso continuou por um longo tempo, até que, um close-up do rosto de Peach é acompanhado por um grito extremamente alto interrompeu o ciclo sem aviso prévio. Peach boca estava aberta como se ela estivesse gritando, e seus olhos estavam vazios, os buracos negros.
De repente, eu estava de volta no corredor como Mario foi mais uma vez ejetado para fora da pintura. Agora, todos os sapos tinham ido embora, e eu e minha família parecia positivamente repulsivo. As larvas foram se esquivar em buracos em nossa carne. Guts foram saindo de nossos corpos. Olho do meu pai foi solto da sua tomada. Era demais para suportar, mas algo ainda me incentivou a marchar diante. Eu pulei para a pintura, com apenas uma vida restante.
Desta vez, não havia nome para a missão. Apenas um espaço em branco onde o título seria. Selecionei a missão, e Mario desembarcaram em uma ilha muito pequena no meio do oceano. Havia um sinal solitário. É só ler "DIVE". Eu fiz exatamente como disse e entrou na água.
O oceano estava escuro e vazio. Não havia peixe. Eu não era mesmo capaz de ver qualquer coisa na água além de Mario. Nadei para baixo. Eu continuei por algum tempo, mas Mario nunca ficou sem respiração. Contei cerca de 10 minutos de natação até que decidi voltar a subir. Assim como eu girei em torno de Mario, ele veio. Um enorme, e eu quero dizer enorme enguia Unagi o veio do nada e engoliu toda Mario. Eu estava pasmo. Passou tão rápido que eu não tinha certeza do que vi. A tela de Game Over não apareceu. Tudo o que aconteceu foi um fade out.
A foto da minha família e me foi mostrado novamente. Estávamos esqueletos simples agora. Mais uma vez, parecia muito real. Eu não poderia mover a câmera em tudo. Ele só ficou concentrada na imagem. Eu desligar o jogo e virou-a novamente. Eu escolhi o meu arquivo, mas ele só foi para a foto do esqueleto da minha família. Eu tentei isso cerca de 3 vezes mais antes de desistir. Eu queria desesperadamente parar, mas alguma força me impediu de ir embora. Eu decidi escolher o único outro arquivo salvo. A câmera, mais uma vez focada na figura do esqueleto, mas desta vez eles estavam em uma posição diferente. Como se fossem uma família diferente.

Fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pokemon Cristal


eu percebi que a um tempo atrás minha mãe jogou meu Pokémon
cristal fora porque eu disse que o save tinha bugado, ainda por cima ela
jogou fora meu silver, então, eu fui a Gamestop e comprei uma versão
usada do jogo.
Quando cheguei em casa, liguei o gameboy me preparando
para uma seção de nostalgia, mas por várias vezes a tela ficava
simplesmente preta, travava. Até que uma hora finalmente o jogo começou.



Para minha surpresa, já existia um salvo na fita, não que eu estivesse reclamando, então apertei "continue".
A primeira coisa foi checar os status de treinador dele. O nome era " ... " Sem muita originalidade.
Chequei
a profile dele, supostamente ele tinha 999:9 horas de jogo, todos os 16
emblemas, 999999 pokedollars e todos os 251 pokemons registrados na
pokedex. Como ele tinha um Mew e um Celebi também logados, eu acho que
ou ele usou um Game Genie, ou era um jogador muito viciado.
Chequei
também o PokeLog (?) para ver qual time f 0 d 4 ele tinha. Para minha
surpresa, eu vi 5 Unowns e um sexto Pokémon chamado "HURRY" (Depressa).
Eu pensei que era um piada de muito mal gosto colocar esse nome no
Pokémon, mas eu decidi checar as profiles dos pókemons mesmo assim. Como
esperado, os Unowns tinham letras diferentes, todos lvl 5. Eu estava um
pouco enferrujado com meu alfabeto Unown naquele tempo, mas eu
identifiquei a palavra "SAIA".

O sexto Pokémon era um Cyndaquil,
ele parecia normal, mas era só lvl 5 com 1 de Hp sobrando e com apenas 2
ataques : "Leer" e "Flash". Mas eu deixei isso de lado, o estranho era
que mesmo no volume máximo, nenhum dos pókemons fizeram seus sons quando
chequei seus status, nem ouvia a música, só silêncio.

Já tendo
visto tudo, fechei a janela. Eu parecia estar parado em algum lugar do
que parecia ser a torre Bellsprout. Pórem, por alguma razão, não havia
NPCs por perto. Pior era o pilar que estava no meio da sala, não havia
música, e não existia escada ou qualquer outro modo de sair. Ou, era o
que eu pensava.

Eu andei um pouco por alguns minutos, mas não
consegui achar uma saída, essa certamente não era uma sala que eu já
tinha visto na torre. Tentei procurar nos itens por uma corda de escape,
mas a mochila estava vazia, não tinha nem um Pokémon selvagem.

Finalmente,
achei uma escada atrás do pilar, a tela ficou preta e a música
finalmente começou a tocar. Eu percebi que não era uma transição de
tela, e sim uma sala escura (completamente)
A primeira coisa que eu
fiz foi ir para meu pokegear e trocar a música para uma mais agradável,
mas não haviam cartões para isso, só havia um mapa onde Gold (ele irá
chamar o personagem "..." de Gold de agora em diante) Andava em um vazio
negro.

Lembrei que o Cyndaquil tem "Flash", então, fechei meu
pokegear e o fiz usar Flash. Eu não vi nenhuma mensagem dizendo "Hurry
usou Flash", ou algo assim. A sala simplesmente ficou clara, do nada, e
eu sinceramente me arrependi disso. A sala estava coberta com um
vermelho sangue, com um caminho cinza linear indo para o sul. A escada
que eu usei para descer não estava mais lá.

Eu não tinha escolha a
não ser ir para o sul. A tela ficava preta a cada 20 passos, até eu
finalmente chegar no final. De repente eu fui interrogado para responder
"SIM/NÃO" mas sem pergunta nenhuma. Como não sabia do que se tratava,
escolhi SIM. A tela ficou preta e ouvi um barulho de escada, e uma
música mais agradável começou a tocar.

Eu estava em outra sala
escura, prendi a respiração e usei Flash novamente. De repente, vejo a
mensagem "Hurry Desmaiou" (Faint, é desmaio, mas acho que ele usou como
"morreu" mas enfim) o que era estranho, porque eu não lembrava de ele
ter condições "poison" ou algo assim, e eu certamente não estava em uma
batalha.

Chequei meus pokemons, ele não estava mais na minha
party. Na verdade, depois de um pouco de investigação, nenhum dos meus
pokemons estavam lá, mas, todos foram trocados por Unowns lvl 10.
Novamente, conferi meu alfabeto e li os Unowns : "HEDIED" (ele morreu).

De
qualquer jeito, depois dessa mudança macabra, eu me encontrei em uma
pequena sala que parecia ter apenas 4 quadrados de tamanho, os tijolos
eram cinzas e parecia que a sala estava "dentro" de algo. Do lado de
fora havia várias tumbas e cruzes de cemitérios. Andei por aquela sala e
apertei A, mas nada aconteceu.

A essa altura, eu já tinha
adivinhado que esse era um jogo hackeado que algum sádico idiota vendeu
para a Gamestop, mas minha curiosidade me fez continuar. Chequei de novo
a profile do Gold ( não se esqueça, é o personagem "...") só para
descobrir que na imagem do Gold, faltava seus braços, ele também parecia
menos presunçoso, e mais triste e vazio, de um jeito que eu não sei
como descrever. Por alguma razão, também dizia que ele tinha agora 24
emblemas, o que é, claro, impossível.

Depois de alguns minutos de
idéias inúteis, meu personagem de repente fez a animação da corda de
escape, mas, em vez de subir, desceu, como se estivesse afundando.
Depois
daquela tela, e após chegar no chão da nova sala, a música parou, e
Gold estava agora totalmente branco, pálido, como se tivesse saído de um
daqueles jogos de GameBoy preto e branco. Quando chequei sua profile,
ele tinha perdido as pernas, e parecia que havia lágrimas sangrentas
caindo de seus olhos. Também dizia que ele tinha 32 emblemas, o que
começava a assustar, já que esse aumento significava alguma coisa.

Chequei
meus pokemons, que agora continham 5 Unowns e um Celebi lvl 100 sem um
Nick. Os Unowns eram agora lvl 15 e formavam a palavra "DYING"
(Morrendo). Chequei a profile do Celebi, ele era do tipo
reluzente/brilhante, exceto que só tinha metade da animação dele. 1
perna, 1 braço, 1 olho. E só tinha 1 ataque : Perish Song (Canção da
morte, interprete como quiser).

A área que eu estava, era um
lugar da torre Sprout, com o pilar imóvel de antes, exceto pelo fato de
que tudo parecia vermelho agora. Eu andei para o norte pelo que pareceu
uma eternidade. Até eu finalmente encontrar2 NPCs, um homem e uma
mulher, ambos parados, encarando o pilar no meio, ambos eram pálidos, e
nada acontecia se eu tentasse falar com eles.
Continuei andando para o
norte até achar uma parte em que o pilar parecia estar cortado, com um
vermelho transparente naquele lugar. Eu fui para lá, e sem nem mesmo
apertar A, eu fui confrontado, e finalmente, estava numa batalha.

A
música começa de novo, dessa vez é a música da área dos Unowns, mas
estranhamente, ao contrário. Gold aparece, branco, sem braços, e com
lágrimas de sangue, enquanto o Red ( o lugar da coluna é o "adversário")
estava igual, exceto que agora não estava transparente. O texto só
dizia "Quer lutar", como se não houvesse nome.
Cada um de nos possuía apenas 1 pókemon, o que era estranho, porque eu possuía 6 ( 5 Unowns + o Celebi).
Meu
Celebi apareceu, mas sua animação estava pela metade, claro, e a
animação e som "brilhante" estavam diferentes, como se muitos ataques
"screechs" fossem usados repetidamente. ( Screech - Grito penetrante.
Interprete como quiser)

Red lançou um Pikachu macho normal,
exceto pelo fato que ele era lvl 255 e sua animação era triste e tinha
lágrimas em seus olhos.
Ao Invés do menu normal
"FIGHT/ITEM/PKMN/RUN", foi me dado apenas a opção de selecionar ataques,
Celebi só tinha um, a escolha foi óbvia, e já que o Pikachu tinha um
lvl mais alto, ele começou.

"PIKACHU USOU CURSE! Abaixando sua velocidade e aumentando seus outros status." Eu nem sabia que Pikachu podia usar Curse...

"CELEBI USOU PERISH SONG! Em 3 turnos os pokemons serão mortos." Não que eu tivesse uma escolha .....

Nesse
ponto, eu nem voltei para o menu de ataques, a batalha simplesmente
continuou sem mim. Note também que não haviam animações por alguma
razão.

"CELEBI USOU PERISH SONG!" Nada aconteceu, já que isso já havia sido usado.

"PIKACHU USOU FRUSTATION!" O que deu um put 4 dano, deixando Celebi com menos de 10 Hp.

"CELEBI USOU PAIN SPLIT!" O que mês surpreendeu já que Celebi não tinha esse ataque até um tempo atrás.

"PIKACHU USOU MEAN LOOK!" Não que isso fez alguma...

Como
esperado, devido ao efeito de Perish Song, meu Celebi desmaiou. Exceto
pelo fato que no texto disse "Celebi Died" e, ao invés da animação
normal, meu Celebi simplesmente sumiu. Além disso, ao invés da tela
ficar preta e acabar a batalha, Pikachu ainda estava de pé, mesmo com o
efeito do Perish Song, e não foi contado como uma derrota minha. Pikachu
logo após usou mais um ataque, do nada.

"PIKACHU USOU DESTINY BOND!"

Depois,
o texto disse "Pikachu morreu" e devagar desapareceu. Aparentemente, eu
era o vencedor, a imagem de Red apenas apareceu e falou "............."



Naquele
ponto, eu simplesmente fiquei chocado, quando a animação de red foi
decapitada, sobrando apenas seu corpo transparente, naquele momento a
batalha acabou, junto com a música.

Estou de volta ao submundo (
sala com 4 quadrados de diamentro e cercada de covas), com outra mudança
em Gold, ele estava transparente que nem Red, e só sobrava sua cabeça,
que estava de fato, um pouco ampliada e aparecia um buraco negro (void,
sei lá) nos seus olhos. Ele tinha agora 40 emblemas, os 5 Unowns eram
lvl 20 e diziam a seguinte palavra "NOMORE" (Nunca mais, Acabou, Não
existe mais)

Após um curto momento, eu apareci no meu quarto na
Cidade New Bark (onde todos os jogos começam). Claro, eu sabia que
aquele sádico tinha mais coisas guardadas pra mim. Andei pelo quarto e
mexi em tudo, mas claro, nada funcionava, só me restava descer para o
andar de baixo.

Ao que parecia, tudo estava normal, exceto pelo
fato, que mamãe não estava em casa. Como tudo estava igual ao meu
quarto, resolvi sair da casa, mas para minha surpresa, a porta não
funcionou, e eu simplesmente passei por ela e entrei em outro vazio. A
animação de Gold mudava de vez em quando, ficando muito transparente.

A
caminhada pelo sul foi uma eternidade naquele vazio, até eu finalmente
achar algo, era a animação normal do Gold, eu falei com ele. Ele apenas
disse "Adeus para sempre ...." e desapareceu. Logo que isso aconteceu,
ele disse "??? Usou NIGHTMARE (pesadelo), que, naquela altura do
campeonato, não vou dizer que era impossível. Gold fez outra animação de
corda de escape, e afundou de novo.

Estou de volta a sala
pequena cheia de covas de antes. Ou pelo menos eu falei que estava lá,
porque a sala estava praticamente vazia, sem nada, nenhuma animação,
nenhum sinal de Gold. Tentei andar, mas nada se moveu. Chequei minha
profile, com nenhuma animação de Gold, nada. Dizia que eu tinha 0
emblemas, e todas as imagens dos líderes do ginásio Johto no alto,
estavam substituídas por caveiras.

Chequei meus pokemons, todos Unowns lvl 25. Soletravam a macabra palavra "IMDEAD" (Estou morto)

De
volta a sala, que supostamente, estava coberta com os mesmo blocos que
as paredes. Eu finalmente entendi o que aquilo era, quando o texto final
apareceu "R.I.P..... "

Aquela sala era uma tumba enorme, coberta por outra tumba. Gold já estava morto, ele morreu alguns anos após derrotar Red.

"Ele
era um jovem treinador, que, apesar de seus esforços de coletar o
máximo de emblemas e se tornar o mestre Pokémon, ele não conseguiu
evitar o inevitável destino da morte, e seus esforços, foram esquecidos
pela próxima geração de treinadores..."

Eu não conseguia escapar
daquele texto, não importava o que eu pressionasse. Eu tentei ressetar o
jogo. E a mesma coisa aconteceu, então, eu finalmente decidi abandonar
aquele pesadelo. Depois daquela experiência, eu nunca mais vou olhar
para o Unown do mesmo jeito de novo. Eles dizem que só a primeira
geração tem histórias e contos, mas a segunda geração me mostrou quão
desagradável a verdade pode ser. Eu gostei bastante da versão SoulSilver
de Pokémon. Mas nunca vou esquecer o que aquele jogo manipulado me
contou....
Ir para o topo Ir para baixo
Khronos
Administrador
Administrador
Khronos

Mensagens Mensagens : 4647
Pontos Pontos : 20368
Creditos Creditos : 200
Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2010
Idade Idade : 29
Localização Localização : Sky
Respeito as Regras : Topico oficial de Creepypastas 11101010

Topico oficial de Creepypastas Empty
MensagemAssunto: Re: Topico oficial de Creepypastas   Topico oficial de Creepypastas Icon_minitimeQua Out 19, 2011 1:27 pm

Creepypastas maneiras xD
depois eu posto algumas se eu conseguir =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://floodeiros.forumeiros.com
Marcio1000
Moderador Local
Moderador Local
Marcio1000

Mensagens Mensagens : 1027
Pontos Pontos : 14270
Creditos Creditos : 106
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2010
Idade Idade : 27
Respeito as Regras : Topico oficial de Creepypastas 11101010

Topico oficial de Creepypastas Empty
MensagemAssunto: Re: Topico oficial de Creepypastas   Topico oficial de Creepypastas Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 12:14 am

Serie ''Um Maluco no pedaço''

O que você lerá apartir do parágrafo abaixo é uma creepypasta.
Creepypastas são lendas modernas, normalmente difundidas pela internet
através de fóruns e e-mails, normalmente em forma de relatos. O relato
abaixo é de um amigo do filho de Andy Borowitz, roteirista do seriado.
Boa leitura!

Alguém já ouviu falar do episódio perdido de Fresh Prince (Um Maluco no Pedaço)?
Eu costumava ser um amigo íntimo do filho de Andy Borowitz, e eu ia até
sua casa pelo menos uma vez por semana. Eu era jovem na época e
realmente não sabia sobre Um Maluco no Pedaço, eu estava muito ocupado assistindo desenhos animados e provavelmente não teria entendido de qualquer maneira.
Quando
fiquei mais velho, o filho dele e eu saíamos, talvez uma vez por mês e
raramente nos falavamos. No colegial, eu comecei a assistir a reprises
no Nick@Nite. Era ótimo, e eu não podia acreditar que tinha sido tão
próximo filho do criador todo esse tempo. Eu comecei a vê-lo mais e
nunca perdi uma noite. Uma noite, eu notei que as mães eram atrizes
diferentes, eu estava confuso sobre o porquê eles mudaram abruptamente
as esposas.
No último ano o filho de Andy Borowitz estava na
minha classe, nós tivemos de fazer um trabalho em dupla, então nos
agrupamos e decidimos nos reunir em sua casa em 18:00 para a pesquisa.
Antes de ir para sua casa, cheguei em casa e liguei o meu DVR, eu tinha
alguns episódios de Um Maluco no Pedaço lá e decidi assistir a
um antes de ir à sua casa. Foi um dos mais novos, onde já estava a nova
mãe. Como eu estava olhando, eu percebi que eu poderia muito bem
perguntar ao Andy o porque da mudança.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu
fui a casa dele e começamos a trabalhar, mas depois de algumas horas de
pesquisa, fizemos uma pausa. Eu fui para o banheiro e o seu pai estava
na cozinha, então achei que seria o melhor momento para perguntar sobre
isso.
- "Oi Sr. Borowitz, como vai você?"
- "Oh, eu estou bem. Como está indo a pesquisa?"
- "Estamos dando um tempo agora."

Houve algum silêncio constrangedor e, finalmente, eu deixo escapar o que eu estou querendo dizer a tanto tempo.
- "Ei, eu estava assistindo Um Maluco no Pedaço no outro dia… Porque substituiram a mãe por outra?"
- "Bem, o contrato da atriz original acabou e ela não queria mais fazer isso, então nós colocamos alguém para substituí-la."
- "Bem, eu só acho que é confuso para os espectadores. Por que não ter
um divórcio, não poderia ter inventado alguma coisa, ou até mesmo
matá-la?"

Ele se levantou, congelado, como se tivesse visto um fantasma ou um corpo muito danificado.
- "O que você sabe?" Ele perguntou.
- "O quê?"
- "O que você sabe filho da puta?"

Eu olhei fixamente para ele. Tentei me mover, mas estava com muito medo.
- "Eu… Eu… Eu não sei o que você está falando, senhor."
- "Mentira. Quem te disse?"

A
esta altura, eu estava realmente com muito medo e estava procurando uma
saída para correr ou alguma coisa que eu poderia usar como arma.
- "Honestamente, eu não sei o que você está falando!"
Ele me olhou nos olhos por cerca de dois minutos, eu não pisquei.
- "Venha ao meu escritório."
Ele
saiu e meu coração batia rapido, eu estava coberto de suor e sentia uma
merda completa. Corri para o banheiro e joguei água no meu rosto,
tentando recuperar a compostura, mas eu estava muito assustado. Eu
lentamente entrei em seu escritório, eu podia ouvir alguns papéis voando
e algo arranhando uma caixa. "Sente-se", disse-me ele. Eu não queria irritá-lo, então obedeci e sentei-me.
Ele
estava remexendo uma velha caixa marrom, até finalmente encontrar o que
estava procurando: uma fita. A fita tinha uma etiqueta com algo
escrito, mas eu não conseguia ler porque estava suja e desgastada. Ele
jogou ela sobre a mesa e sentou-se, massageando o lado de sua cabeça…
então, ele olhou diretamente para mim.
"Em 93, quando Janet
disse que não queria continuar com o show mais longo, ela surgiu com
algumas idéias de como continuar com o show. Havia três ideias:. Ela se
mudar para New Jersey, onde ela conseguiu um emprego de professora em
Princeton, deixando a família para trás em Bel Air. A segunda foi a de
simplesmente encontrar um substituto, como fizeram em outras series. A
terceira idéia… "

Ele fez uma pausa, olhando como se ele
estivesse pronto para vomitar. Seu rosto tornou-se extremamente pálido e
seus olhos pareciam profundamente tristes, ele quase começou a chorar.

- "Desculpe. (Limpa a garganta). A terceira idéia era acabar com o
show e matá-la completamente. Filmamos os três finais para depois
decidirmos qual ficou melhor em uma votação no final."
- "Os dois
primeiros foram escritos e filmados normalmente. Ambos seriam boas
alternativas. No entanto, o terceiro foi o mais difícil. Muitos dos
membros da equipe não participaram da produção. Os que fizeram nunca vão
conseguir esquecer o que vimos, o que nós mesmos fizemos. A atmosfera
estava tensa durante as filmagens e ninguém sorriu para ninguém.
Normalmente, entre os takes, os atores conversam entre si, mas durante
esta sessão todos estavam cabisbaixos, olhando para o chão, até que era
sua hora de subir e atuar. Tudo parecia terrivelmente errado."

Até
agora, sua voz estava embargada e o lábio superior não conseguia parar
de tremer. Ele me deu a fita e me disse para tirar a porra, e para não
voltar ou ele iria chamar a polícia. Eu rapidamente peguei a fita e
minhas coisas e fui para casa.
Quando cheguei em casa já eram
23:00. Minha família, já estava dormindo, mas haviam deixado um pouco de
comida no microondas para mim. Mas não senti vontade de comer, eu só
queria ver a fita. Fui para o meu quarto e coloquei a fita no meu
DVD+VCR player que ganhei de natal, eram novidade na época. Pausei e
fechei a porta. Quando voltei, me joguei na cama e apertei "play" com o
controle remoto.
Nos primeiros 5 minutos era apenas uma tela
negra. Finalmente, a câmera focaliza e você vê a sala de estar da
mansão, sem qualquer vinheta ou crédito. O Tio Phil estava sentado,
assistindo TV e Carlton estava descendo as escadas. Os dois começaram a
falar sobre os planos para a universidade de Carlton, mas você mal
poderia ouvir o que eles estavam dizendo. O volume aumentava e diminuía
naquela gravação, e não era algo divertido como é normalmente a série;
eu tinha certeza que não era algo engraçado por causa das feições sérias
em seus rostos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Depois
de algum tempo, a família inteira estava na sala de estar, exceto pela
mãe. O telefone toca e o Tio Phil atende. Imediatamente ele começa a
soluçar. Nesse pouco se entende sobre o que eles estavam falando. Tio
Phil foi ao chão, chorando incontrolavelmente e gritando em uma dor
agonizante. Os outros sentaram e seus rostos inexpressivos. A lamentação
continuou por alguns longos segundos até que Carlton pega o telefone e
começa a falar com a pessoa na outra linha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele
diz apenas "sim" e "adeus". Carlton saiu da cena e você poderia ouvir
alguma coisa em latim seguido de um disparo de uma arma. Tio Phil ainda
soluçava e chorava descontroladamente, mas o elenco olhava para o local
onde Carlton havia saído. Vivian entrou em cena com uma espingarda na
mão, também chorando e murmurando alguma coisa em latim. O elenco
inteiro se dispersou e correu, menos o Tio Phil, que agora parecia ter
convulsões. Vivian apontou a arma para a cabeça dele e atirou. Ela então
foi atrás de Carlton acima das escadas e atirou nas suas costas. Ele
gritou de dor, mas não estava morto. Hillary conseguiu fugir junto com
Will, e correram para perto da casa dos vizinhos.
Eles bateram na
porta, mas não houve resposta. Continuaram batendo e tocando a
campainha com o mesmo resultado. Checaram a maçaneta e abriram a porta,
entrando e olhando ao redor; a casa não tinha energia ou luz. Eles
imediatamente ficaram apavorados e procuraram um telefone. A cena corta
para outra um pouco embaçada, onde Vivian amarra Ashley. Ela está
chorando, mas é abafada por uma mordaça. Vivian então arrasta Carlton e
começa a cantar uma música velha. Ela estava com um estranho e bizarro
sorriso, ao mesmo tempo que lágrimas corriam de seu rosto. Carlton
começou a fazer uma oração, mas Vivian rapidamente apontou a arma e o
mandou parar. Ela virou para Ashley e puxou uma faca, lentamente andou
ao redor, cantando…
- "Ashley, querida!"
- "Uma garota tão boazinha!"
- "Uma garota tão bonitinha!"
- "Minha garota favorita!"

Ela
levantou a faca e desceu com tudo para o pescoço de Ashley, mas antes
que a faca a atingisse, a cena ficou preta. Isso foi seguido por alguns
segundos de aplausos e depois gritos. Os gritos ficaram mais altos e
então a cena voltou para Will e Hillary, de volta a mansão, encontrando
corpos mortos no sofá e as paredes e chão manchados de sangue, mas sem
sinal de Vivian. Hillary diz para Will que eles têm que sair, mas ele
diz "Não, eu vou ficar". Hillary começa a gritar com Will
tentando convencê-lo, mas eventualmente desiste e corre para fora da
casa. Não havia explicação do porquê de terem voltado para casa, tudo
que você via era Hillary correndo desesperadamente. Novamente a cena
fica preta por cerca de 10 segundos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O
show termina e desta vez os créditos aparecem. No fundo, uma foto de
todos sentados no sofá: Tio Phil com a cabeça estourada, Carlton com uma
enorme ferida no estômago e os órgãos à mostra, Ashley com a pele
arrancada e Will com os membros despedaçados. Vivian estava no meio,
sorrindo sentada coberta em sangue. Depois que os créditos acabaram, a
foto ficou lá por bons 13 segundos.
Eu pulei da cama e apertei
"ejetar". O VHS retornou, mas a fita ficou atolada dentro. Cortei e
limpei a bagunça, comecei a examinar a fita e percebi que ainda havia
muito filme do lado esquerdo. Com uma enorme dor no coração, joguei tudo
no lixo.
Naquela noite, a figura do fim dos créditos assombraram
meus sonhos, assim como por muitas noites seguintes… Hoje muitas vezes
me pergunto por que eles filmariam aquilo, era bizarro demais para um
seriado de comédia e obviamente não seria aprovado para exibição na TV,
será que fizeram algo tão mórbido por pura diversão? Sadismo? O fato é
que nunca mais consegui rir com uma piada de Um Maluco no Pedaço, jamais vou esquecer o que vi.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Topico oficial de Creepypastas Empty
MensagemAssunto: Re: Topico oficial de Creepypastas   Topico oficial de Creepypastas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Topico oficial de Creepypastas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» [Evento] Tópico fixo
» Frase do dia [oficial]
» Retrospectiva 2010 (Topico gigantesco)
» Mega topico, quadrinhos engraçados
» [TUTO] Como criar uma Tabela em um topico?
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Floodeiros :: Outros :: Diversos-
Ir para: