Floodeiros
Ola Convidado Seja bem vindo a Floodeiros!




Entre clicando aqui ou se Registre clicando aqui

Register Now!
Members have more Vantages
its Free!
Floodeiros
Ola Convidado Seja bem vindo a Floodeiros!




Entre clicando aqui ou se Registre clicando aqui

Register Now!
Members have more Vantages
its Free!
Floodeiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Floodeiros, o seu forum de informação e diversão!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Convidado, seja bem vindo a Floodeiros!!
Leia as nossas Regras
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Excluir Conta Nesse Site
Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:00 pm por Khronos

» Regras Gerais
Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Icon_minitimeTer Set 25, 2012 4:14 pm por rafaelgato

» Via Láctea pode ter planetas 'nômades', sugere estudo
Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Icon_minitimeTer Set 18, 2012 9:17 pm por Khronos

» Poketeck
Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 3:03 pm por Marcio1000

» [Matematica] 1° ano do ensino Medio - Apostila Volume 2
Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 12:47 pm por daniel oliveira

» Aberturas de Pokemon PT-BR+PT-PT+Japonês+Americana
Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:19 pm por Marcio1000

» CHAT blad
Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 3:08 pm por Marcio1000

» As maiores farsas do Facebook
Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 2:57 pm por Marcio1000

» Cachorro sem dono corre 1,7 mil quilômetros ao lado de ciclistas
Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 2:50 pm por Marcio1000

Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 277 em Dom Abr 11, 2021 9:43 pm
Estatísticas
Temos 62 usuários registrados
O último membro registrado é rafaelgato

Os nossos membros postaram um total de 9320 mensagens em 2345 assuntos
Tradutor Google
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Contador de visitas
contador de visitas
contador de visitas
Parceiros

Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Banneryl

PumaCheats

Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Narutoconnectionbanner

Top 10: As criações mais influentes da Nintendo De18it

Naruto Rpg Akateam

Rpg Dynamics

Divulgue!
Copie o codigo e divulgue tbm! Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Banner10 (codigo no spoiler)
Spoiler:
 
Visite a floodeiros no:
Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Twittermbi Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Facebookia Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Orkutig Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Iconte10

Compartilhe | 
 

 Top 10: As criações mais influentes da Nintendo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Marcio1000
Moderador Local
Moderador Local
Marcio1000

Mensagens Mensagens : 1027
Pontos Pontos : 14226
Creditos Creditos : 106
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2010
Idade Idade : 27
Respeito as Regras : Top 10: As criações mais influentes da Nintendo 11101010

Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Empty
MensagemAssunto: Top 10: As criações mais influentes da Nintendo   Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 2:55 am

A Nintendo pode não estar sempre liderando a corrida do
mercado de games, mas de uma coisa podemos ter absoluta certeza: ela é a
empresa que traz as melhores inovações, criando sempre novas e
divertidas maneiras de entreter o jogador. Algumas não dão certo e
desaparecem logo em seguida. Muitas outras, entretanto, dão tão certo
que as empresas concorrentes rapidamente copiam a ideia, tentando se
aproveitar do sucesso criado pela Nintendo. Como esta é uma situação que
já aconteceu tantas vezes, listaremos nesta edição do Top 10, algumas
de suas maiores criações. Os jogos, acessórios ou consoles que causaram
maior impacto no mundo dos games e criaram as tendências mais
importantes, dentro e fora da Nintendo.
Lembre-se que não
estamos falando das melhores criações e sim das mais influentes e tenha
em mente que foram consideradas apenas as de autoria da Nintendo. Também
é importante esclarecer que a Nintendo pode não ter sido a pioneira nas
ideias por trás de alguns dos itens abaixo, mas foi ela que, usando-a
de forma criativa e inovadora, a popularizou. Por último, como nas
demais edições do Top 10, este ranking é extremamente subjetivo e
certamente variará muito de pessoa para pessoa, mas, mesmo assim, deixe
sua opinião. Você concorda com a listagem? Trocaria algum item? Acha que
faltou alguma coisa? Comente!

Então, sem mais delongas, vamos para as 10 Criações mais influentes da Nintendo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
10. Rumble Pack (Nintendo 64, 1997)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Um acessório que, conectado à parte de trás do joystick do Nintendo 64,
faz o controle vibrar em certas situações, como quando a nave do
jogador é atingida em Star Fox 64, por exemplo. A principio, isso
poderia parecer um acessório interessante, mas com pouca utilidade e
que logo cairia no esquecimento. Quem poderia imaginar que esta
“pecinha” - que deixava o controle consideravelmente mais pesado, tomava
o lugar do Memory Pack (fazendo com que o jogador tivesse que
ficar trocando um pelo outro, quando precisasse salvar o jogo) e gastava
um par de baterias AAA - faria tanto sucesso? As vibrações do Rumble Pack
possibilitaram uma nova imersão do jogador no mundo virtual, fazendo-o
sentir na pele a ação que acontecia na tela. A Sony rapidamente se
aproveitou do sucesso do Rumble Pack para criar o DualShock,
um controle para o PlayStation que também tinha um motor para vibração.
Depois disso, tornou-se praticamente obrigatória a existência de um
motor deste tipo nos controles de qualquer console.
9. Controle do Nintendo 64 (1996)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na era da transição para a terceira dimensão, enquanto outras empresas,
como a Sony e a Sega, optaram por continuar com o estilo de controle
tradicional (com a cruz direcional e alguns botões para ação), a
Nintendo sabia que os novos mundos em 3D tornariam necessário um
controle diferente, que possibilitasse uma exploração mais confortável
de tais mundos. Entre as principais inovações do controle do Nintendo
64, estava a inclusão do direcional analógico, que permitia aos
jogadores um movimento preciso em qualquer direção nos ambientes
tridimensionais. Outra importante inovação foi a inclusão de uma segunda
cruz direcional (chamada de “botões C”) que geralmente era utilizada
para controlar a câmera, algo que se tornou extremamente importante para
explorar mundos em três dimensões. Seguindo os passos da Nintendo, as
empresas concorrentes lançaram novas versões de controles para seus
consoles, com características semelhantes ao do Nintendo 64. A Sega
lançou o 3D Control Pad para o Saturn e a Sony lançou o Dual Analog para o PlayStation, que possuía dois direcionais analógicos: uma para movimentar o personagem e outro para a câmera.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
8. Metroid (NES, 1986)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


A primeira missão de Samus Aran, no NES, trouxe muitas inovações ao
gênero plataforma que podem ser vistas em centenas de outros jogos, até
os dias atuais. Ao invés de mundos divididos em “fases”, nas quais o
personagem tinha que percorrer até o fim para passar para a próxima, em Metroid
havia um único e gigantesco mundo, que deveria ser explorado aos
poucos. Itens e armas encontrados no decorrer do jogo davam a Samus
novas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]habilidades
e permitiam acesso a lugares antes inalcançáveis. Itens opcionais, como
mísseis e tanques de energia extras, estavam espalhados e escondidos
por todo o mapa, esperando como recompensa aos jogadores que explorassem
cada canto do planeta Zebes. Além disso, é claro, foi também um dos
primeiros jogos a ser protagonizado por uma mulher.

(para relembrar Metroid com mais detalhes, veja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
7. Super Mario Kart (Super NES, 1992)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Super Mario Kart
trouxe um significado completamente novo ao conceito de jogos de
corrida. Ao invés de oferecer simplesmente uma disputa pela maior
velocidade e habilidade no volante, o jogo introduziu a obtenção de
itens durante a corrida, possibilitando estratégias nunca antes vistas,
como derrubar adversários com cascos de tartaruga e cascas de banana ou
ultrapassá-los usando cogumelos e estrelas, o que deixava o resultado da
corrida dificilmente previsível até os últimos segundos. Os diferentes
cenários, personagens e modos de jogo ofereciam muita diversidade,
tornando o jogo ainda mais divertido. E o melhor: tudo protagonizado
pelos personagens de Mario Bros., marcando assim o início da
participação do encanador e sua turma em modalidades de esporte, o que
resultou em grande sucesso. Depois de Super Mario Kart, virou tradição que os principais personagens e mascotes de séries de videogame tivessem um jogo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]de corrida – preferencialmente, de karts – seguindo fortemente os moldes do jogo criado pela Nintendo. Alguns exemplos são Diddy Kong Racing, Konami Krazy Racers e Sega All-Star Racing, mas dificilmente estes chegavam a ser tão bons quanto Mario Kart.
A Nintendo lançou várias novas versões do jogo, cada vez adicionando
elementos novos e sempre com resultados excelentes. Entretanto, o grande
sucesso da série se deve principalmente ao fato de que a essência do
que tornou Super Mario Kart tão divertido sempre está presente.

(para relembrar Super Mario Kart com mais detalhes, veja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6. Wii (2006)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Além de ser muito mais acessível que os demais consoles de sua geração,
o Wii introduziu aos jogadores um mundo completamente novo: o controle
por movimento. O sensor acoplado ao console detecta os movimentos do
controle em três dimensões, permitindo que o jogador faça movimentos com
as mãos ao invés de simplesmente apertar botões para executar ações,
elevando a sua imersão no mundo virtual. É verdade que esta detecção de
movimentos não foi tão perfeita quanto muitos esperavam e veio com suas
falhas, mas não há dúvidas quanto à revolução causada pelo Wii e como
este direcionou o mercado de games. A Microsoft e a Sony se viram
obrigadas a seguir os passos da Nintendo com o Kinect for XBox 360 e o PlayStation Move (este segundo ainda com um controle extremamente semelhante ao do Wii), copiando até a idéia do Wii Sports
de usar uma compilação de esportes como jogo demonstrativo. E, mesmo
com tecnologias mais avançadas, o impacto e sucesso destes dispositivos
foram incomparáveis aos do Wii.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
5. Super Mario 64 (Nintendo 64, 1996)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Se o já mencionado controle do Nintendo 64 serviu como base para como os controles deveriam ser na era dos jogos 3D, Super Mario 64,
o primeiro lançamento para o console, serviu como base para jogos os em
três dimensões. Dos mundos enormes e não mais lineares, mas abertos à
exploração, ao conceito de cumprir missões e puzzles para juntar estrelas, são inúmeros os elementos introduzidos por Mario 64 que se tornaram essenciais para incontáveis jogos que vieram depois dele. E, sem dúvida, após tantos anos, Super Mario 64
continua sendo não só um dos melhores jogos já feitos, mas uma das
melhores referências para como um bom jogo de plataforma 3D deve ser.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4. Game Boy (1989)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


A concepção do Game Boy original foi feita com algumas poucas
características básicas em mente: ele deveria ser pequeno, leve, barato,
durável e ter uma biblioteca de jogos bons e variados, desde seu
lançamento. Com essa receita, o Game Boy conseguiu revolucionar o
conceito de videogames portáteis, que até então estava limitado a jogos
simples do tipo Game & Watch. Mesmo servindo de
inspiração para muitos outros portáteis, poucos são os que conseguiram
sequer chegar perto do sucesso do “menino” da Nintendo e esta, sempre se
aprimorando, ainda permanece imbatível quando se trata de consoles
portáteis.

(para mais detalhes sobre a história do Game Boy, veja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3. Super Mario Bros. (NES, 1985)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A primeira aventura de Mario com o objetivo de resgatar a princesa
Peach (ou Toadstool, como era chamada na época) das garras do terrível
Bowser, rei dos Koopas, foi a que praticamente definiu o conceito de
“jogo de plataforma”. Diversos mundos, fases lineares cheias de
obstáculos e inimigos para pular em cima, tempo limite para chegar ao
fim, moedas para juntar e aumentar a pontuação, itens que dão poderes e
habilidades, quantidade limitada de vidas que, quando esgotadas, causam o
fim do jogo e um chefão no final que deve ser derrotado para resgatar a
princesa indefesa. Elementos tão primordiais para tantos jogos hoje em
dia e que tiveram origem com um encanador bigodudo saltando por mundos
em 8 bits.

(para relembrar Super Mario Bros. com mais detalhes, veja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2. Pokémon Red / Green / Blue (Game Boy, 1996)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O que começou modestamente com duas versões de um mesmo jogo para Game
Boy logo espalharia a febre de “capturar todos” por todo o planeta, como
uma epidemia, atingindo a população de tal maneira que atualmente
existem mais de 40 jogos da série (entre tradicionais e spin-offs) e o
número de diferentes Pokémon, que começou em 151, já subiu para mais de
600. Uma série animada foi criada, atualmente beirando 700 episódios e
com 13 longa-metragens. Além disso, deu origem à mangás, cards
colecionáveis, brinquedos e até mesmo um parque de diversões de Pokémon
chegou a existir no Japão. Várias outras séries foram criadas, imitando
Pokémon e algumas, como Digimon, chegaram a ter um êxito considerável
mas ficaram longe do sucesso da criação da Nintendo e acabaram caindo no
esquecimento. O interessante é que os jogos da série tradicional de
Pokémon conseguem fazer tanto sucesso, mesmo mudando pouca coisa da
fórmula: sempre consistem um um garoto ou uma garota que deve começar
sua jornada escolhendo um entre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]três
diferentes Pokémon, percorrer terras distantes capturando e treinando
os monstrinhos, usando-os para batalhar com outros treinadores, com o
objetivo final de se tornar o melhor treinador Pokémon de todos… e
talvez frustrar o plano de alguma organização maligna durante o
processo. Quando achamos que a febre vai passar, um novo jogo é
anunciado e ficamos ansiosos por começar a capturar monstrinhos mais uma
vez. Certamente, será difícil vermos um fenômeno no mundo dos games que
cause tanto impacto como Pokémon.

(para relembrar Pokémon Red/Blue com mais detalhes, veja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1. Nintendo Entertainment System (1983)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O NES, lançado no Japão em 1983 com o nome Famicom, foi o console que
fez o mundo voltar os olhos novamente para a indústria de videogames em
uma época em que esta estava passando por uma crise e que, com a
falência de muitas empresas do ramo, corria perigo de se extinguir. O
NES não só ajudou a ressuscitar a indústria de games como também definiu
novos padrões para consoles que o seguiriam, desde design dos jogos até
o estilo dos controles. Outra grande novidade que a Nintendo
introduziu com o NES foi o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]desenvolvimento de jogos por third-parties,
ou seja, outras empresas que não a Nintendo tinham permissão de
desenvolver jogos para o console (diferente do que acontecia no Atari,
por exemplo, no qual todos os jogos deveriam ser produzidos e
distribuídos pela própria Atari), o que resultou em uma biblioteca vasta
de jogos variados e de excelente qualidade. É impossível imaginar o que
seria da indústria de videogames nos dias de hoje se não fosse pelo
saudoso “Nintendinho” e, por isso, ele merece o 1º lugar na lista de
criações mais influentes da Nintendo.





Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
blackjhak
Floodeiro VIP
Floodeiro VIP
blackjhak

Mensagens Mensagens : 295
Pontos Pontos : 9620
Creditos Creditos : 33
Data de inscrição Data de inscrição : 15/12/2010
Idade Idade : 26
Localização Localização : ES
Respeito as Regras : Top 10: As criações mais influentes da Nintendo 11101010
Prêmios : Este membro ainda não recebeu premios.


Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10: As criações mais influentes da Nintendo   Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 1:01 pm

uma vez Nintendo
sempre Ñ.intendo nada
Ir para o topo Ir para baixo
bruna1000
Iniciante
Iniciante
avatar

Mensagens Mensagens : 14
Pontos Pontos : 9602
Creditos Creditos : 0
Data de inscrição Data de inscrição : 13/02/2011
Respeito as Regras : Top 10: As criações mais influentes da Nintendo 11101010
Prêmios : Esse membro ainda não tem nenhum prêmio.


Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10: As criações mais influentes da Nintendo   Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 3:58 am

a nintendo inventa e os outros quando não possuem criatividade copiam
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio1000
Moderador Local
Moderador Local
Marcio1000

Mensagens Mensagens : 1027
Pontos Pontos : 14226
Creditos Creditos : 106
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2010
Idade Idade : 27
Respeito as Regras : Top 10: As criações mais influentes da Nintendo 11101010

Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10: As criações mais influentes da Nintendo   Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 4:28 am

pior que é verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Khronos
Administrador
Administrador
Khronos

Mensagens Mensagens : 4647
Pontos Pontos : 20324
Creditos Creditos : 200
Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2010
Idade Idade : 29
Localização Localização : Sky
Respeito as Regras : Top 10: As criações mais influentes da Nintendo 11101010

Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10: As criações mais influentes da Nintendo   Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 12:31 pm

é verdade mesmo...
mas eu posso estar queimando minha lingua, mas aposto que a Nintendo também ja copiou algo de alguem ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://floodeiros.forumeiros.com
Marcio1000
Moderador Local
Moderador Local
Marcio1000

Mensagens Mensagens : 1027
Pontos Pontos : 14226
Creditos Creditos : 106
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2010
Idade Idade : 27
Respeito as Regras : Top 10: As criações mais influentes da Nintendo 11101010

Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10: As criações mais influentes da Nintendo   Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 12:59 am

a nintendo durante toda sua historia foi acusada de plagio apenas 1 vez

no jogo donkey kong de arcade a universal processou a nintendo pois o donkey era muito parecido com o king kong

mas diversas empresas no mundo adoram plagiar
a record plageia a globo
a sony plageia a nintendo e a microsoft
o canal de tv da sony plageia a fox e universal
a sony pictures é a versão da dream works destruida e acaba
o programa infantil gaucho chamado pandoga É o vila sesamo só que com toda a ma qualidade gaucha de fazer programas
a destruipedia plagiava a desciclopedia
a videobrinquedo é sem comentarios (produtora de ''os carrinhos'', ''ratatoing'', entre outros fracassos)
a sony ericson é uma imitação dos celulares da nokia e motorola
a sony (eletronicos) é uma imitação da philips ,LG , Gradiente entre outros
a floodeiros blog é imitação da floodeiros forum (ou vice e versa não sei)
a linux é uma imitação do windows
Ir para o topo Ir para baixo
Khronos
Administrador
Administrador
Khronos

Mensagens Mensagens : 4647
Pontos Pontos : 20324
Creditos Creditos : 200
Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2010
Idade Idade : 29
Localização Localização : Sky
Respeito as Regras : Top 10: As criações mais influentes da Nintendo 11101010

Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10: As criações mais influentes da Nintendo   Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 11:43 am

a floodeiros Blog, NÃO Sei se veio primeiro que o nosso forum... mas, eu naum imaginava que existia TAL Nome ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://floodeiros.forumeiros.com
Marcio1000
Moderador Local
Moderador Local
Marcio1000

Mensagens Mensagens : 1027
Pontos Pontos : 14226
Creditos Creditos : 106
Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2010
Idade Idade : 27
Respeito as Regras : Top 10: As criações mais influentes da Nintendo 11101010

Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10: As criações mais influentes da Nintendo   Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 10:42 pm

bom essa é a lista das coisas mais copiadas, mas tem muito mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Empty
MensagemAssunto: Re: Top 10: As criações mais influentes da Nintendo   Top 10: As criações mais influentes da Nintendo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Top 10: As criações mais influentes da Nintendo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Os 10 jogos mais vendidos na história são da Nintendo
» Nintendo DS é videogame mais vendido de todos os tempos nos EUA
» Nintendo 3DS chega a cinco milhões de unidades vendidas mais rápido que PS3 e X360
» Especial: Opiniões, reflexões e dúvidas da equipe Nintendo Blast sobre o Nintendo Wii U
» Nintendo revela as primeiras imagens de Super Mario Bros para o Nintendo 3DS
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Floodeiros :: Jogos Offline - Dicas e truques :: Jogos - Consoles Nintendo-
Ir para: